Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Fast Zero!


[mt]reddog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ja tive a ideia de usar o Mouse Record mais eu não fiz um topico aqui no forum :emo:

Mais aqui eu não consegui fazer funcionar , vou tentar de novo do jeito que você falo pq acho q fiz de outro '-' se funfar de novo leva meu thanks *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM O MESMO PROBLEMINHA QUE O COLEGUINHA AI DE CIMA ESTÁ (mediom1)....

crio a sala(quero o zero), clico em record, depois faço normal o mapa, depois que volta pra sala clico em stop, vou em advanced e faço oq ele mandou... quando clico em "play" não acontece nada!

 

Uso pc virtual, mas acho que isso não muda em nada. :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' , poutz fasso tudo certin , e na hr q clico em play --' da nada , uso win 7 32 bits , e tentei executar em moodo de compatibilidade e nada , e ja tentei abri como admin e nada tamem --' se souber oke e fala ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda Não Consigo Fast Zero!

 

Galera ajuda aew plz. eu entro em mar de patusei deixo o game com a tela menor (da pra ver o windows) coloco 3 *** do recorde e click em iniciar

 

game normal fasso a fase toda normal (com hack funcionando) depois do Stop de coloco para repetir 10x e quando click fica parado e nao incia altomaticamente e o mause nem se mexe ajudaaa porfavooo!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se esse foi seu primeiro post os proximos vao ser mas foda do que esses

Levo meu thankssssssssss

 

Topico Perfect Merece Fixo:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.