Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

St Do Dio

Posts Recomendados

Algume me ajuda eu escolhi o lado da esfera da St do dio... Porem hj me falaram que o melhor lado era o outro... alguem poderia me dizer o pq e se possivel em passa um link ou posta aki na wc ou video de comparação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creeper no drakar n tem muitos golpes novos, somente upgrades do profano, ja o commander(lado direito, estocada) tem aparar, o 360 capetao e um monte de golpes fortes.

Eu sou commander!

@Edit

Videos?youtube it!

Link para o comentário

Não é necessário um vídeo. E sim uma citação veja: Esfera das trevas, estrela da morte sãos skill que é possível da counter. Agora estocada e brilho caótico, não dão counter e seja lá qual for o carinha morre na hora. São skills muitos fortes!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

é o seguinte, no dio e em todo o grand chase, não com a st que a gente ve, é como a gente joga, eu por exemplo escoli o lado direiro e depois me arrependir, mais não fique preocupado, hoje eu ganho ate de spell com o lado esquerdo( ele sai correndo e solta brilho, que é o melhor ataque dele) ja eu tenho um triunfo, quando e solta brilho ele não me mata eu que mato ele.

por que?

2 motivos esfera das trevas e e um negosso que tira a metade da vida e reecompoe, vaza so o que eu faço:

ele solta o brilho e me mata, so que eu não morro eu volto com 50% de life e em seguida, como o brilho puxa para perto eu volto e solto esfera das trevas ai eu acabo com ele,

no começo eu perdia algumas partidas mas ja fazem 100 que eu to invicto com o dio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.