victorgaffo27 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 alguem me ajuda ae com o erro 15e do gc qando vai atualizar o gameguard ele fica dando retry o tempo todo me ajuda aeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :fuma: Isso provavelmente ocorreu... devido ao teu anti virus entrar em conflito com o Game Guard 1→ Desative o anti virus quando tu entrar no GC Se isso não adiantar 2→ Exclua a pasta Game Guard do GC pode ser que algum arquivo esteja corrompido o Patcher ira baixa-los novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ichigo2010 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Issu ke o Ross14 falou naum vai dar certo... Vai Na Pasta C:\Windows\System32\drivers\etc e mova o arquivo host para a area de trabalho e abra o grand chase após fechar o grand chase coloke novamente o host na pasta ke vc tirou... AJUDEI?? AGRADEÇA... UPA MEU MASCOTE?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Temos uma simples solução. Exclua o game guard e bote para atualizar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
victorgaffo27 0
alguem me ajuda ae com o erro 15e do gc qando vai atualizar o gameguard ele fica dando retry o tempo todo me ajuda aeh
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados