Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim de Dragon Ball Kai

avalacadabra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi anunciado pela Shounen Jump que a Fuji TV irá passar um novo anime de nome Toriko toda manhã de domingo às 09:00 horas sendo assim o novo parceiro de One Piece.

O único problema é que o atual ''dono'' desse horário é ninguém menos que Dragon Ball Kai que já está ao ar a mais de dois anos e sempre está entre o Top 10 dos Animes mais vistos no Japão.

(assim como o nosso querido One Piece ^^)

Pelo menos a saga de Cell ira terminar dentro do período previsto, mas não se sabe ao certo se teremos a saga de Buu.... se DBK irá terminar, trocar de horário ou apenas dar uma pausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha falado que ia ate o episodio 100 ou 99 (não lembro mais é um dos dois) mais nao falaram nada da saga do majin boo mais ela foi muito loka concerteza vai ter eu tambem queria a saga deles pequenos ia ser dahora

Link para o comentário

Realmente um remake da saga Dragon Ball(tradicional) iria ser muito bom!

A diferença entre eles é que o DBK é um remake do DBZ com qualidade de imagem maior, sem fillers e digamos ''enrrolações'' que tinham nos episódios.

ZEHAHAHAHAHAHAUAHAHAHAHAHA!!!

Link para o comentário

Olha

A única coisa que eu sei é que DBK foi adquirido pelo Cartoon Network

Mas não sei sobre a sua estréia pois estão ocorrendo problemas com os dubladores antigos

principalmente com o dublador do Goku que infelizmente pode ser trocado

:chorando:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.