Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma réplica de Zelda dentro de Minecraft

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

12496043.gif

O jogador de Minecraft Roman DeNu nos oferece um presente todo especial e nostálgico neste Natal, com sua réplica completa do mundo de The Legend of Zelda: A Link To The Past, do saudoso Super Nintendo. Ele criou tudo isso usando os bloquinhos de Minecraft e, provavelmente, muita paciência. Quer ver como ficou?

Roman gastou 108 horas e 59 minutos (ele contou) construindo essa obra de arte, cujas medidas são 512 blocos de largura por 512 de profundidade. São mais de 250.000 blocos! Roman ainda tem planos de continuar o projeto, reproduzindo também o Dark World, a versão do mal de Hyrule, e toda parte interna das construções, cavernas e calabouços do único jogo da série Zelda para Super Nintendo.

[Kotaku]"Isso é o que eu chamo de amor, senhoras e senhores, mas eu ainda não estou impressionado. Esperem até vocês verem a minha réplica do mundo de Minecraft que fiz usando Minecraft. Eu mostro para vocês assim que treinar um pouco mais as minhas piadas."

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.