Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Editor de Script + Ensina como fazer


dark213
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putzzz ta pedindo para procurar "pMonster:SetHP" aonde acho isso? passa o msn ae para explicar melhor!

 

cara olha bem o topico o usuario com dificuldades baixava o delphi la tem 700dicas tem tudo sobre esses arquirvos baixe-os e tente aaxar a resolução nao e complicado eo tutorial garanto qe esta bem explicado;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não acheei esse ''pMonster:SetHP'' em lugaar nenhum nen na pasta do gc nen no google.. onde eu achoo isso ???

 

cara eu colokei no final do topico 700dicas desse tipo de arquirvo onde encontralos baixe o delphi e use ele e encontre esse arquirvo e dar uns tranks nao vai fzr mal a ngm né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo "SetHP" naum existe ! Ja procurei entre as 700 dicas e nada! =s

 

cara eu nem keria responder isso sabia? kkkkk esse arquirvo nao existir intão me diz como eu axei :o? kara ppela mor de deus né procura isso direito se eu me lembrasse pelo menos onde tem esse arquirvo te diria mas eu nao estou lembrado, e segundo setHP nao eo arquirvo ja começou errado o arquirvo certo e pmonster olha isso direito mano nao posso ficar aqui direto respondendo não cara por favor né =('.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,sou mais um que não esta achando o arquivo:pensativo:,por favor cheque no seu computador e responda ao pessoal pois se você achou uma vez poderá achar denovo,tirando isso o topico está bem organizado,continue assim.:piscadela:

Flow:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desculpa o incomodo tem como fazer um video aula ? eu procurei na pasta do gc pMoster e nao achei :( ajuda ae blz tópico ótimo obrigado

 

cara até poderia mas estou ocupado porqe estou trabalhando num script ou seja num hack para akeles qe nao conseguem esperem um pouco ke assim qe conseguir postarei um hack aki na wc mas vai demorar um pco so aguarde =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o cara tentar procurar e nao vamos ficar falando besteiras .-. amadores esperem o cara trabalhar direitp vou te aguardar amigo eu sei que é dificil que a fis hacker e mo foda entao vamos ter paciencia e esperar :rock::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei o arquivo e extrai, abri o editor(danger editor de script 1.0) cliquei no aotokill como n sei usar cliquei no ? como eu posso fazer mas eu clico e nun faz nada pode da uma ajudinha aki vlw.

 

na hora qe vc click em alto kil nao tem uma tela branca grande onde nao tem escrito nada na hora qe vc clickar em alto kil olhe era irá começar o tutorial se vc nao conseguir fzr seu propio hack se acalme e espere um hack eu mesmo estou trabalhando em um qe funcione mas irá demorar um pouco pois kero qe o trainer saia perfeitamente... =D

 

deixa o cara tentar procurar e nao vamos ficar falando besteiras .-. amadores esperem o cara trabalhar direitp vou te aguardar amigo eu sei que é dificil que a fis hacker e mo foda entao vamos ter paciencia e esperar :rock::inocente:

 

tranks cara um membro me entende aki graças a deus kk' mas e sempre bom ajudar nunca me canso =D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse utilitario ja descompacta e edita? fiz uma pesquisa na pasta do gc e nao tem pmonster .stg se´ra que é outro arquivo?[/size]

 

claro cara ja descompacta e edita siim cara não e na pasta do gc e um arquirvo qe se encontra em seu pc porriso qe eu recomendo para axalo o delphi ea procura de arquirvos e imagens do seu pc. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.