dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Bem galera vim trazer um utilitario para vocês usuarios da wc fazerem seu propio hack ja que estamos praticamente sem hack utimamente intão aki está. Preview: Tutorial: Esse programa ensina a fazer script e edita eles! VocÊ irá prescisar de um Kompactdor/Descompactador Download do Kompactdor/Descompactador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KOMPACTADOR KOM donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kompact download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do kompact e kompactador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se der para agradeçer agradeçe aii o jason nao vai até sua casa e cortar seus dedos :] mas duvidas adc no msn [email protected] Quem ta com dificuldade para usar o utilitario recomendo baixar essas dicas e tentar usar eles Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Man @Topic Belo com cores organizado SS's mais ainda nao testei ==EDIT== @Utilitario nao ta funfando em vista nem win 7 so em xp testei nos 3 e nao abre nos outros mais obrigado por compartilhar passar bem ~ MaconheroChero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 bom muito bom valeu!! e bem pratico e ta sem auto kil por causa de um erro !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 hmmmm. sei não .. Criar um cheat é tãão facil assim ? :pensando: não custa tentar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Man @Topic Belo com cores organizado SS's mais ainda nao testei ==EDIT== @Utilitario nao ta funfando em vista nem win 7 so em xp testei nos 3 e nao abre nos outros mais obrigado por compartilhar passar bem ~ MaconheroChero [/font][/color][/size] vlw kara sua opnião e muito importante mas nao se esqueceu de iniciar como admistrador não? porqe aki e vista e eu conseguil abrir e estou tentando fzr aki e ta normal tenta abrir como admistrador cara=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosushimi12 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :fight::fight::conversando::conversando:maneiro funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abu_carioca 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ta muito complicado, explica melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ta muito complicado, explica melhor ? Cara baixa o programa certo ai vc inicia ele com admistrador se vc vista ou seven se for xp inicia normalmente ai vc vai clickar no iconezinho onde tem escrito alto kil como exemplo ou one hit ai ne tela branca ira aparecer o tutorial ensinando a fzr o alto kil olha direitinho não e complicado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Meu aparece isso Vamos começar! Proucure por pMonster:SetHP e mude para 0 Obs: é em todos! HAAA? QUE ISSO NAO ENTENDE ONDE EU AXO PMONSTER:SETHP?? SE KISE ME ADD NO MSN PRA ME AJUDA AI VAI: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abu_carioca 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 po lek o meu é vista ja fiz isso ai aparece isso aki ''Proucure por pMonster:SetHP e mude para 0 Obs: é em todos!'' , passa msn pra explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Conteúdo ja existente, antes de postar alguma coisa procure no forum, se quiser ver, va no final nó topico e vera tópicos iguais a este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Pow 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 mto bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Meu aparece isso [/color][/size] HAAA? QUE ISSO NAO ENTENDE ONDE EU AXO PMONSTER:SETHP?? SE KISE ME ADD NO MSN PRA ME AJUDA AI VAI:[/center][email protected] cara deve ser dentro da pasta do seu GC procura aí procurarei aki tbm e se nao consigar axa olha no google. se nao conseguir darei um jeito aki. Conteúdo ja existente, antes de postar alguma coisa procure no forum, se quiser ver, va no final nó topico e vera tópicos iguais a este.[/color][/center][/b] Existente??? pode me dar o link dos topicos por favor ai confimarei a sua informação e colokarei todos os creditos eu nao tinha intenção de copiar topico de ngm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Fui só eu ou mais alguem viu que o nome que esta no scan não é o mesmo que esta no download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanlinyang 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 edita o link pq aki nao deu pra eu extrair pq tava corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 edita o link pq aki nao deu pra eu extrair pq tava corrompido Tenta baixar dnv . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandromail 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cara bota um video ae:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 po cara vai com calma pensa qe eu nao estou tendo trabalho tbm estou atrás do arquirvo e olha no começo do topico postei donwload de umas dicas para axar esse arquirvo calma ae veio. Fui só eu ou mais alguem viu que o nome que esta no scan não é o mesmo que esta no download? se acalma kara ^^ eo msm arquirvo dc=Danger Gc scripts exe. tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-R1kZ~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 puts n ta abrindo o bang deu tipo 1 erro .-. sera q eh alguma coisa do meu pc poderia me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Belo tópico, organizado e explicativo . Eu estava querendo programa para criar hack's .. :risomalefico: Valeu man levou meu thanks' :lol: Aonde que fica o 'pMonster:SetHP' Eu Procurei pela pasta , pelo localizador e no google e nao estou achando . Vc devia colocar um video-aula . Assim não dá . :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mediom1 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cara esse site de download ta com erro teria como vc colocar outro ?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Quando eu vou extrair pra area de trabalho da um erro ! :triste::triste::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinzin123 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 puts n ta abrindo o bang deu tipo 1 erro .-. sera q eh alguma coisa do meu pc poderia me ajuda? Cara tentou iniciar com admistrador? se vc for vista ou seven tenta assiim se for xp deve ser algum erro ke esta inflingindo no aplicativo mas e erro do seu pc pois o aplicativo ta mto bem reformulado. cara esse site de download ta com erro teria como vc colocar outro ?:ufa: cara aki o donwload ta normal verifica se não e ai pois aki está normal. maan como assim procura por pMonster:SetHP , ajuda aee, não to entendendo esse negocio, onde eu procuro isso ? no fimzinho do topico eu colokei para vc fzr um donwload onde possuem dicas para procurar esse arquirvo de onde ele se localiza baixe ele e procure qe vc o axará tenha calma... o nome e dephi ta no fim do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorCrog 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Putzzz ta pedindo para procurar "pMonster:SetHP" aonde acho isso? passa o msn ae para explicar melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados