Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallpapers Zero e GC Chaos

-TribalZone-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wallpapers xD

Bem galera, eu to postando os wallpapers que eu fiz

1- Zero

2- GC Chaos macabro

3- Sieghart

1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-

3-

Tbm faço skins para msn se quiserem uma do sieg que eu fiz fala seu msn por MP, ou se quiser escolher as imagens de login, contatos, chat e mensagens manda uma MP pra mim com seu MSN e agente resolve la xD

Créditos: -TribalZone-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dicas :

1 - No primeiro, a ideia foi boa, mais ficou pobre o zero e a grandark, entao procure dar mais vida ao Wall, No stroke voce pode botar um gradiente leve de verde claro pra verde um pouco escuro, e adicionar um outer glow, no outer glow vc aumenta ele mais depois vai testando os blend modes do outer ate fika legal, tente potar blends diferentes no zero e grandark, no fundo vc pode duplicar ele e no de tras voce umas alguns filters so pra distorcer um pouco (pouco) no da frente vc da Ctrl + u e marca colorize ali em baixo e tenta acha uma cor parecida com zero/grandark dai taca um blend nela pra mistura o da frente com o de baixo. por final tente dar toques finais como drop shadow nas letras e um de leve no zero e na grandark.

2 - Na segunda, ficou muito pobre, nesse caso vc pode aplicar uma imagem abstrata atraz, taca um filter, dando ctrl+u e mudando pro tom de vermelho do gc chaos, e deixando aquele cinza por cima vc da um blend nele e vai vendo como fica, na letra pode tacar um drop shadow, talvez se ele fosse vermelho pode da um toque legal

3 - O problema da 3a foi a embolacao de imagens, Primeiro nao deixe um tampar partes importante dos outros no caso o da esquerda `perdeu o olho` coloca ele um pouco para esquerda, e pra separa os outros nao presisa movelos, use outer glow / iner glow para diferencialos, lembrese de mudar blends etc... em algum/algumas das imagens voce pode duplicar e na de baixo vc escolhe algum blend e na de cima voce mexe na opacidade para suavizar/fortalecer a blend.

Lembrando que sao dicas, e o legal e improvisar, invente coisas e crie o seu modo de criar , acho que vc ja percebeu +- como eh o meu, entao nao o copie nen o de ninguem porque nao vai ficar legal mais o use de idea base e logo vc vai criar o seu modo :D

Link para o comentário

Bruno

Nao tem como eu mudar o fundo da imagem 2,pois tem que ter uma cor solida ao redor das imagens, pq se eu nao colocar o contorno delas e o fundo da mesma cor vai fika uma borda mt tosca

Ah e podia colocar os nomes das ferramentas em portugeus, pq faz mais ou menos 1 ano que nao mecho no photoshop, e nao sei se da pra colocar ele em ingles xD

Ps: Eu sei que vcs devem estar me achando um noob agora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.