devilandre 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapharox2 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Server muitoo bom eu recomendoo!! (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido2597 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ae so tem um problema as salas hamachi estao todas cheias. Cria mais salas ae quero jogar. Obgrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilandre 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Como eu citei acima, eu sou apenas um player.. e o adm viajou T_T estamos todos esperando ele voltar para criar + 20 salas e ligar o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados