pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 eai galera da web cheats vim postar um hack vip conhecido mas q eu atualizei 1- com essa atualizaçao minha ele vai ativar a primeira vez e o xtrap vao pegar atualizei pr isso msm ai vc faz de novo q na segunda funfa perfeitamente vamos la 2-extraiam o rar e la vai ter aquele hack novo e talz mas com a atualizaçao minha abra o skil injct e coloque o skil ddll e dps a outra dll as 2 de uma vez só deixem atomatically abra o cf vai aparecer uma foto de um cara de um outro jogo 3-clika nessa foto ai o cf vai iniciar mas a xtrap vai pegar ai e so fazer o proceso de novo e pronto hack perfect dentro do jogo aperte f10 dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se topico e dowload meu credito do scan meu amigo Death Warrior ss do hack funfando e o hack ucf mesmo mais eu atualizei pra nao ficar patched É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthu762 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ai cara quando eu abro ta la gunz.exe tem q ficar assim mesmo ou bota crossfire.exe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 testa ai manow eu sei q vai funfa entao agradeça + flw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokuu*--* 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 com ou sem by-pass?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 o jeito q ta no tuto sem bypas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tithiago 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 pelanza ponha umas SS para comprovar que o hack funciona mesmo Assim podemos ter maior segurança ;D Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ryukendo caro amigo esse hack e o vip la eu so atualizei pra nao ficar ptched entende ? vou por sim me da um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japa97 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ai hack ja postado Esse hack ai e o UCF Acorda seu noob:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ai mano galera falando no scan q esse programa ai é furada cheio de backdoor pra trojan avast detectou malware e outros spywares mano n to confiando nesse post n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Funfa quando abrir uma pagina com o nome Gunz e entra la aperte F10 Funfa !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<Combat-Arms> 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cara por que quando eu ando meu carinha perde sangue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 amigo vc nao pode ativa no flash e nem nade de dmg pq da um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschulze 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Esse Arquivo Esta COm Um Cavalo De troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbolado33 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Fail so fico uns 5 minutos depois detecto =\ _________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willians00 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Topico ja Existente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cena123456 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 virus nao baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlindBane 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Só não entendi como ativa as opções que aparecem na telinha quando está no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados