alanzynho 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: peguei block usando esse HACKER Podre cuiidado gente muiiito cuidadooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: peguei block usando esse HACKER Podre cuiidado gente muiiito cuidadooooooooooo[/size][/font] isso é pq vc n usou moderadamente!!! eu uso aki faz tempo e ta tudo blz :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L>O 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 poo veio ñ ta funcionando o xtrap ta pegan na hora de logar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Bom eu consegui fazer tudo! Mais o Delay nawm funciona na sacer pelomenos ne nos outros char eu nawm testei ainda! mais ta tudo beleza usem moderadamente pq eu peguei block de 7 dias saiu ontem e na mesma da hora eu pus hack denovo kkk!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 to tendo uma prolbema na hora q cliko no bagui de regen hp parece um negocio escrito value not sei la da quantas q porra´e essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Se o xtrap pega, a primeira coisa que tem que fazer e deletar a pasta xtrap e logar sem o hacker, ele vai atualizar normal e os logs que o xtrap pegou da sua conta vai desaparecer. na parte de regen de hp, nunca coloque acima de 100 pq o xtrap pega ate mesmo se colocar com 150, sugiro que deixe padrão ou no maximo bote 75 sempre abaixo do 100. se seguir essas regras sua acc n vai ser ban, sempre que xtrap pegar, não esqueça de imediato deletar a pasta xtrap! usem com moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezao009 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 O meu Priston BugXtrap n funciona Ei na boa esse hack bugo aki ele n funciona qnd eu logo o priston aparece o erro do Xtrap pq issu acontesse c puder me ajuda mano o meu hack e o de ouro n da pra loga o priston des q e baixei o hack de ouro me da uma ajudinha para ussar o hack ?? por favor ? obr e um belo 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleachf 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Eu uso Windows 7 32 bits e aqui funciona direitinho, mas tem gente reclamando q não ta funcionando então vou tentar explicar como eu faço: Primeiro executo o priston como administrador Então quando abre o patch clico em "começar o jogo" Antes de me conectar eu abro o Priston BugXtrap Injetor v3.1 como administrador (Agora tenque ter mta agilidade, faça o mais rapido possivel) seleciono a dll (Simplificado.dll) e ativo o ''aguardar processo" E logo em seguida vou no pacth e clico em conectar Apartir dai eh so esperar se abrir os comando blz se não abrir tente mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 funciono direitinho aki.. parabens.. mas uma duvida.. esse hack e esse programa pode dar ban msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ai manolo me ajuda ai quando eu abro o pt abre a dll td beleza só q aparece uma telazinha escrita = O Game.exe encontrou um problema e presisa ser fechado. Se você estava no meio de alguma operação, as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas. _________ | Fechar | OBS : o negoço de fechar tem q clikar nele ai o jogo fecha T-T:chingando: uq eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Pareçe ser bom,Bom trabalho e reconheçao um bom trabalho gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ai vc poderia postar umas dlls ai eu tenho algumas so q n tao pegando com esse programa:pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaGoOoOoO 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Bom maninho Vlwww :nice: Sim pow, aqui da o erro no X-TRAP e tudo so que todos os hacks que são injetados não funcionam ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeico 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 n funfo :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ele da o bug mas n ta injectando a dll u.u e qnd tento com outro injector o bpt nem abre, aff alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 nao injeta windows 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Obrigado por compartilhar, vou testar Poh, usei por um bom tempo quando reloguei nao consigui mais usar, estava dando erro no xtrap ele so funciona com o simplificado, ou com magot tambem funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aki a telinha do hacker pra bota os regem nao aparece com nenhum dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaskolino 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 E aew velho ! Bom trabalho em. Baah cara. Aquela DLL. nao ta mais funcionando agora depois da atualisaçao =X Sera que tem como manda otra ai ? Se puder agradeço muito ! Grato desde ja pelo trabalho. Por que funcionava perfeitamente. So agora os comandos nao funcionam mais depois que atualizo. Mais o resto ta tdo perfeito. Manda aew plz ^^ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada666 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 essa .dll ta funfando? :S Galera, descobrir uma cosia Podemos fazer um combo de hack's com esse injetor que buga sozinho você pode entrar com o regen de mp e ress e com outro injetor o de Block não sei se o risco de ban é maior mais fica ai a dica fiz isso e funfou :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados