Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[proposta] - Melhora do Forum

caninos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pensando nuams ideias para melhorar a vida dos usuarios na WC....

Me deparei com uma certa situação....a respeito de quem testa ou nos hackers aqui postados ...

Poxa....sabe o que é que enche o saco?!

ter que ver que o hack postado é maléfico, que todo mundo testou e nao funfou.. e ver uma CAMBADA DE NOOB pedindo senha e login, dizendo que vai testar, fazendo um tópico inutil que poderia simplismente ser esquecido, virar palco de flood.!

O que eu gostaria de propor, é que a Web Cheats criase um sistema, semelhante a uma enquete de votaçoes nos topicos,

como?

Simples... bastava disponibilizar algumas opçoes para marcar a respeito do Tópico.

( ) Funcional

( ) Não funcional

( ) Maléfico ( Keyloguers....etcs )

e que todos os usarios podessem votar nisso...

assim nao precisariamos ter que passar paginas e paginas olhando noobs falando ( como é q faz ai? funfa? ou contas fakes falando que funfam ) Porque os outros usuarios já saberiam q o conteudo nao funcionaria ;] e nao se arriscaria testando.

Canso de ver noobs querendo roubar os outros, eu explico oq é o virus o que faz, ai dou F5, vem 10 noobs perguntando como loga, ou que tah funcionando, quando realmente nao tá e muita gente se prejudica porque nao ver as explicaçoes de quem realmente entende do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu concordo e gostei da sua ideia, afinal e ruim ter 1 unico hack que funcione mais depois de 1 dia usando ele voce descobre que ele tem Keyloggers etc. Se a sua ideia fosse posta em pratica aqui na Wc concerteza o Espaço para hacks Ficaria bem melhor:yes:

*Abraços*

Diga Não ao Hack em PvP!

Link para o comentário

Olha cara primeiro seu tópico está em área errada. Segundo que enquetes já podem ser botadas em tópicos, qualquer membro pode colocar enquetes, é que eles não querem. Mas eu gostei da ideia de ter tipo um provador de hack's, um membro selecionado que testaria os hacks ai acabaria com aquele ''palco dos floods''. Se estivesse em área certa, voce teria progresso na sua idéia.

Link para o comentário

quando falo enquetes.... digo que ao criar um topico na area de hackers isso fosse obrigado e nao soh como uma opção.

a respeito de está em area errada, nao entendie.. porque o assunto nao tem a ver com nenhuma das areas de post, o maximo qu eu poderia por era em sugestoes e duvidas, mas lá é a respeito de ON GAME... nao off

Acredito que nao seja a area errada, aqui caso seja,me desculpa, só julguei que aqui fosse a area mais correta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.