Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

27/12/2010 todos os hack estão dando DC...

Posts Recomendados

Bem só postei isto pois queria sanar minhas dúvidas.

Se por algum motivo estou fazendo bobagem fechem isto :)

Hoje testei mais de 10 tipos de hacks e todos estão dando DC na entrada desde o alessandro 3.6 e 3.7 a hack com hotkey então queria saber foi realizado alguma atualização no CA hoje? dia 27 de dezembro e se sim, por favor atualizar os hacks.

sei que postei na área de cheats e utilitarios e talvez não seja aqui mas como o assunto é da área botei...

sou novo qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é !!!ele aki fala a verdade! ai chega o tal Adm Combat Arms e bani todo mundo q q isso man isso é uma falta de respeito! Por favorr! reclamem fação greve esse cara só bani e fexa topico me baniu três vezes e eu nem sei por que por favor! obg..!

Link para o comentário

Galera adoro a web cheats mais eles botão adm q fikam maluko kom o poder e por isso! sai banindo as pessoas nOn gostei do nick toma BAN fiko bolado komm isso! Somos pessoas fiez da web cheats! e els fazem isso com nosco! isso galera podem falar o q achãm até o adm chefe ver e tomar as providencias! vlw galeraa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.