Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack BPT! FUNFA DIA 27/12/2010


jvfl
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow man , seguinte é so mete o dll , e coloca o GAME.EXE dps q abri o pt e ja era ? vlw ae

 

Tipo Assim Veja este Video Q eh De ouTro hack Soh q EH O MSM JEITO DE INJETAR BLZA eh q tipo dps de vc abrir a dll e por o processo vc fica clicando ate dar o erro dae vc continua por 30 segundos clicando em injetar dae blza ponhe o erro de lado sem fexar pra num fexa o bpt dae loga e usa o hack blza !!

Link Da Video aula lembrando este video eh de outro hack soh q eh o msm esquema blza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo Direitiin :risada:

Mais Esse 4Prinston Nao tava dando Block Nao ?

 

oh nao sei oq eh block mais se for ban no bpt vc faz o seguinte up longe de todos ninguem pode ver isso blza

Bom Tentei ajudar se te banirem Culpado nao sou eu blza Abrass lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel como tem ingnorantes que nao leem as regras e sai baixando TROJAN pq qm postou falow q é pro funcionamento!!me diga desde quando programas compilados em delphi/vb tem Backdoor???qm baixou se ferrou , vai ter q formatar o pc!! e da proxima vez leiam as regras pois la pode ter uma informaçao importante!!ele ainda fez scan em um site diferente pra ver se n pegava!!+agora ja foi , muitos imbecis ja baixaram ...

 

o que custa ler essa porcaria??

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel como tem ingnorantes que nao leem as regras e sai baixando TROJAN pq qm postou falow q é pro funcionamento!!me diga desde quando programas compilados em delphi/vb tem Backdoor???qm baixou se ferrou , vai ter q formatar o pc!! e da proxima vez leiam as regras pois la pode ter uma informaçao importante!!ele ainda fez scan em um site diferente pra ver se n pegava!!+agora ja foi , muitos imbecis ja baixaram ...

 

o que custa ler essa porcaria??

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MAno Seguinte Eu nao sou nooob de usa keylogger e assim naum eh culpa minha tende tipo nem falei q eh po funcionamento tendeu entao agora veja tem virus?tem mais eh o injetor e naum DLL E SE ELES QUISER BAIXA OTRO INJETOR PODE BAXA BLZA FLW E ABRASS

 

ae man , vlw consegui , mais n tem de gold , shelton ??

Naum nao tem shelton e gold Mais pelo menos tem de hp e num presisa compra pot de mana res e life blza e quando eu achar o gold eu posto blza flwss

 

amigo , xtrap ta pegando

msm com esse seu injector aew

fiz o bug do xtrap de ficar clickando no desktop

Como eu disse vejam a video aula blza flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, baixem o meu injetor ele ja faiz esse bug de fika clikando automáticamente outros bugs para o hack não ser detectado.

 

O meu injetor chama-se: Priston bugxtrap injetor

 

abrass...[/color][/size][/font]

vlw por passar o injetor ae ajudou bastante a galera ;)

 

só queria pedir pra separar o injector da dll ^^ vlw vou testar funfa em servidor prirata? quero um hacker para o realmpt =)

sEGUINTE VO TESTA NO rpt hj dps eu edito abrass

 

ae pço e se eu meter , um dll de gold , qq eu faço dps de logar ? como eu pego o gold ? ow é automatico ? vlw ae

Velho o do gold num sei se vai funfa pq este hack nao foi oq postei aki blza mais vlw a intenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera eu gostaria de uma dll de xp nem que fosse 10%melhor ta mt ruim com hacker de regem eu consigo morrer to perdendo o dia td upando me ajuda se poderem obg

 

ou manim libera o hacker ai pare ser o melhor eu to upado igual a um condenado to prescisando de um hacer libera este ai vc ja tem meus agradecimentos e se eu poder agradesso de nv vlw ai amanha to baixando este hacker se vc liberar

brigadao pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.