mateuslinares 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Olha gente... Primeiro Leia Akiew Pra Dpois comentar... Criei Esse Tópico, Nñ pra julgar o game, Dizer que eh Demoniaco e talz...E sim Para Refletirmos Algumas Coisas Sobre ele... Então Vamos Lá... Acho que Todos Saibam Quem eh o Amon Negro..Um Dos Boss De Elia...: Mas Na demonologia, Aamon é um demónio que conhece o passado e o futuro, e é o responsável por facultar esse saber a todos aqueles que fizeram um Pacto com o Diabo. Este demónio é considerado um príncipe dos infernos, e possui 40 legiões de demónios sob seu comando. Como Tbm Bultaros: Que na verdade eh denominado,Barbatos...Eh um dos 3 generais servos de Astaroth...[ Aamon, Pruslas e Barbatos]..Posso Afirmar pq Lembra do Vale Da penumbra?...Astaroth Começa a batalha...E na metade de sua life invoca Bultaros... Astaroth... Porem...Dizem certos autores de demonologia que Astaroth é um grão duque do Inferno, sendo Satanás o imperador; seus principais ajudantes são três demônios chamados Aamon, Pruslas e Barbatos. No Dicionário Infernal, Astaroth é representado como um homem desnudo com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas com plumas abaixo do principal, levando uma coroa, segurando uma serpente com uma mão e cavalgando sobre um lobo ou um cachorro. Assustador Neah?... Bem...Acho q eh um tanto qnto estranho Estas Coisas...Mas Tem Uma Suposta Explicação... Os Coreanos Tratam Os Demonios Como Lendas...Então Para incrementar o Game...Eles Colocaram Lendas Como boss...Eh Uma das explicações possiveis para isso.... Reforço outra vez que Nñ estou induzindo ngm A parar de jogar... Soh estou Mostrando Um pouco Mais Sobre O oculto Do game... ♫♪Don’t Have Fear of Dark ♫♪ Informações: Wikipedia [EUA] Criado Por Mimzim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Bom já tinham postado algo do tipo, mas não com este conteúdo. É bem interessante mesmo, a KOG usa essas coisas sem pensar?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Na verdade Se Vs Olhar Bem... Em Qualquer Game a Um Lado Sombrio... Acho que eles...Soh queriam Valorizar as Lendas deles... Pq O game Na verdade Foi feito Visando o Povo Coreano... ♫♪Don’t Have Fear of Dark ♫♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Já tinha visto isso algumas vezes mas vc fez um bom resumo, todos já estão cansados de saber que GC tem vários traços demoniacos, mas fazer oq ne.. o jogo é viciante '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Já vi isso aqui no fórum. xD Enfim... Gc é um game cheio de Demons. usahuash ' Mas... Acho que se não fosse esses Demon, a história ficaria um lixo. x.x Em relação as imagens de seu post, essa do Astaroth... Feia pacas, em. O.o' Vai que é por isso que ele usa uma Armadura. :yes: Enfim... Achei legalzin seu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 .Pois Eh Fuçando Fuçando Achei Aew =D... Em...Tem Como Passa O link do Tópico Com Algo Parecido Com o meu?! Eh q...Num Tinha Visto algo sobre isto por akiew ... ^^... Que Bom que Vs Gostaram...Meu Dever Aki Eh Informar O Pessoal..=D ♫♪Don’t Have Fear of Dark ♫♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 é mesmo, todo game tem um lado sombrio mas a KOG se inpirou nessas lendas para criar bosses ?? istranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Mto loko isso! Mas assim como a maioria dos Animes Os jogos tmb tiram suas bases de historias e lendas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Agradeci, pois considerei um assunto bem pesquisado e esclarecido... É bom para todos saberem da onde a LUG tira suas idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 sempre vai ter coisas assim, todos os jogor de MMORPG como RPG de console , demonios mitos e lendase afins. Mas ai vem a duvida: O jogo e viciante por si ou algo sombrio que nos toma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Na mitologia nórdica, Ragnarök [1] ou Ragnaroque é a batalha que levará ao fim do Mundo (de forma semelhante ao Armageddon), na região de Midgard. Ragnarök não significa "Crepúsculo Divino" (como se poderá pensar, a partir da tetralogia de Wagner); essa expressão é a tradução de Götterdämmerung, que, por sua vez, é uma tradução incorrecta da palavra alemã Ragnarök. A confusão deriva da semelhança entre o nórdico antigo rök ("destino final") e rökr ("crepúsculo"). Oque tem haver Ragnarok Com Grand Chase? Pesquizem Pq vai se chamar Grand Chase Chaos! Pra mim é a mesma coisa do Rag! Olhem sobre basilisco : Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante (as vezes com muitas patas), mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa. O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. Os únicos jeitos de matá-lo são fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante, ou com o canto do galo, que lhe é fatal. Dizem que ele nasce de um ovo de galinha chocado por uma rã. Creditos Wikipédia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Manolo , isto é normal entre jogos criados no Oriente. Lá eles tem outra religião e talz. Mais tipo , o game não influencia o jeito de gostar destas criaturas. Como Naruto , Bleach e alguns animes totalmente demoniacos .. é raridade. Como você ver , a maioria dos games , animes e mangás que surgem tem demonios. Cara, é a cultura deles. Ai vindo para cá as pessoas nem ligam. E eu tambem não , é cultura deles.. Bom topico e talz , mais tem que parar para pensar antes de faze-lo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Bom já tinham postado algo do tipo, mas não com este conteúdo. É bem interessante mesmo, a KOG usa essas coisas sem pensar?:sarcastico: É eu tinha postado, (sobre o Amon estava incompleto) Meu tópico está até no fixo da begirl666. Enfim... Já sabia disso tudo. (novamente dizendo o que você escreveu sobre o Amon está melhor do que no meu tópico). Seya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Bem...Devido A Td Mundo Ter gostado... Vo trazer a Vs [Logo Logo] Uma continuação.. Porem Com algumas Coisas Mais Estranhas Ainda ;D Aguardem ;x (…) Don’t Have Fear of Dark (…) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro³ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 A melhor denominação para isso é "cultura coreana"... eles são assim, não é que é algo do demônio, mas a cultura deles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Todo mundo sabe que o Brasil é o país mais religioso do mundo, e não é pra menos, o povo de outros países tem cada costuma estranho eu hen... É porisso que aqui não tem furacão e essas coisas ruins :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @ThisIsCheddar...Vs Leu O Tópico Inteiro? Eu disse no Final Do Tópico...Que eles se baseam na cultura...E La pra eles demonios São Lendas... E Mais...Criei O Tópico Soh Pra Mostra um pouco Mais Sobre os Personagens Referenciados A Cultura Brasileira (…) Don’t Have Fear of Dark (…) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o.O cara nunk ia na minha vida fika sabendo disso ... mas bem, é a cultura deles e ... bem como muitos já disseram e a cultura deles e nao é pra menos que anime tem sempre um lado que poucos conhecem... mas comparado a alguns outros o gc axei de menos n sei se vcs ja viram outros sobre jogos ou animes mas sempre que eu vejo axo estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeris55 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vou tem tar ler a primeira pagina se eu ficar com sindrome do panico vcs vão pagar dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Demoníaco? Nao penso que por nomes da mitologia em chars ou em bonecos torne o game demoniaco... Eu penso que demoníaco são as açoes dos homens quando destroem uns aos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bem interessante mais da um pouco de medo--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Muito bom, postei primeiro no ² Mas este também ficou muito bom. Como disse no outro tópico. Os player levam isto muito a sério. E os que são de idade inferior a 12 anos deviam ter seus pais ao lado. Para saber o que contém no jogo. Mas muito bom, este só tem de boss. No outro de personagens.Muito bom, obrigado por compartilhar conosco. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Legal man,acho legal essas historias sobre demonios,naum q goste deles,mas o estudo é legal. Acho q tem haver sim,para dar mais emoção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luso 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Grand chase, como todos quase todos jogos, faz inumeras citações á mitologia. Aqui vão mais duas que eu consigo lembra: Mjölnir é o martelo do Deus nórdico do trovão Thor, e o Sieghart é uma referência clara ao herói nórdico Siegfried, que se tornou imortal após banhar-se no sangue do dragão Fafnir. Devem ter muito mais referências á mitologia no jogo, é só procura que acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 seee for ver too jogo que faz sucesso e demoniaco deeve haver lgum pacto i tals mass msm ssim continu jogando eu nun acreedito nisso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados