Kons 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 aqui vcs podem comentar tudo que vcs acham sobre as escalaÃĤÃĵes, os times, os desempenhos, em quem vcs apostam, o q vcs acham sobre os resultados...etc etc etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo hum...area massa gostei vou abrir uma com o resultado dos jogos e todo dia eu edito e coloco novos placares espero que ninguem roube minha ideia :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo E ai pessoal, lembra deu ??? ^^ kaka vai ser o melhor da copa... anotem issu !! ;] tÃĩ + =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 31 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo asoehasehae iaeeww sugg!!! acho kaká um dos mais tenso tb, só q to kerendo mt ve ronaldinho humilhando todos x]~~ fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo [center:ae6223013b]Vai ser mto boa ... se ngm comprar o brasil novamente igual aconteceu em 1998 , nois iremos ganhar concerteza !!! Boa a ideia da tabelinha com placar xD ... Vlws , quando comeÃĤar a copa venhu aki denovo pra comentar sobre os jogos i tals, bem legal esse topico sobre a copa [/center:ae6223013b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo kkkkkkkkk kaka naum o melhor Ãĩ o Show Man joga 10 porraaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo gostei da ideia da tabelinha!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo oi tem alguem online no bate papo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo oi tem alguem online no bate papo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo desculpa ai Ãĩ q saiu duas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo desculpa ai Ãĩ q saiu duas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo aFF axo q meu PC tah com virus pq sai 2 msg qndo eu mando ou deve ser q a net trava ai eu tento denovo e sai duas??? as vezes sai 3!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo aFF axo q meu PC tah com virus pq sai 2 msg qndo eu mando ou deve ser q a net trava ai eu tento denovo e sai duas??? as vezes sai 3!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo pohh chei muito justa a convocaÃĤao do mineiro :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo um a injustisa q o o Parreira cometeu foi eva o perna de pau do Fred e naum leva o Nilmar ou ateh mesmo o Ricardo Oliveira esses cara taum agtando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo Eu naum qria tar no lugar do Edmilson e vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 1 de Junho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo Meu pai me mandou mas num sei quem Ãĩ o criador vale a pena ver =D Tah aew: VocÃĻ curte futebol? E matemática? Eu curto demais os dois e, depois dessa, aposto que vocÃĻ nÃģo vai detestar tanto a matemática mais! Olha só que coisa interessante! O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994. Antes disso, sua Ãļltima conquista do tÃÆ’ÂÂtulo foi em 1970. Se vocÃĻ somar 1970 e 1994 encontrará 3964. A Argentina ganhou sua Ãļltima copa do mundo em 1986. Antes que isso, só em 1978. Somando 1978 e 1986 encontramos 3964. Já a Alemanha ganhou a sua Ãļltima copa em 1990. Antes disso, foi campeÃģ em 1974. Somando 1990 e 1974 temos tambÃĩm 3964. Seguindo esta lógica, poder-se-ia ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962! Conferindo: 3964-2002=1962 E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil! Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem vencerá a copa do mundo de 2006? Resposta: 3964-2006=1958 E quem ganhou em 1958? Putz! Foi o Brasil!!! O HEXA É NOSSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 1 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo By GeFFaOo, oi157, quando o HoruS abilitar os moderadores a darem advertencia nessa area os 2 serÃģo punidos por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo lembrando que a Holanda será campeÃģ isso Ãĩ fato, Robben Ãĩ o nome da Copa 2006 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 2 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo tairock, sinistro essa parada ae heim O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaoMeKikaSouFake 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo que que vcs achan de zÃĩ roberto titular??? o juninho pernambucano na minha opiniÃģo Ãĩ muitooooooooooo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaoMeKikaSouFake 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo ae se o brasil num ganhar a copa a inglaterra leva vei olha o que eu to falando hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo NaoMeKikaSouFake, se o brasil n ganhar, ele vai ganhar.....energia positiva pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: Bate-papo copa do mundo É BRASILLL NA VEEEEEIA IHULLL É NOIS VAMO SE HEEEXA ****** É NOISSS FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados