Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 - Reclamações

~~du~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá para todos, estou aqui para fazer 2 reclamções, uma reclamação de membro outra reclamação de Game zone.

Estava relendo as regras da Web Cheats (para que não fizesse nada de errado)e vi que estava certo, mais ninguem toma providencias com o membro Angelina Jolie

1º Reclamação

O que ele está fazendo ?

R:Bom, oque ela realmente fez foi double flood. Já reportei, já mandei post para todos game zone e nada.

Obs: 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Double Flood no sentido que ela fez Flood em um tópico de 03/12 e fez outro flood no meu tópico, no primeiro flood dizendo que estava funcionando o cheater, ou seja coisa que muitos membros na semana do dia 03 fizeram. Ele postou uma mensagem desnecessária, uma mensagem que todos já sabem, e fazendo flood para guanhar post.

Já no meu tópico, ele fez um baita de um flood, tampo a visão do meu tópico com QUOTE de mim, disse coisas desnecessárias, coisas que já havia no meu tópico e ainda por cima disse que copiei o tópico que esse tópico já havia milhões.

Coisa que não seria verdade, pois passei a manhã inteira fazendo ele e testando.

Link do usuário - http://www.webcheats.com.br/forum/members/1904860.html

Link do 1º Flood - http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/618517-calculadora-hwi-angle-view-super-tutorial-9.html

Link do 2º Flood - http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/667137-mover-ball-informacao-holes.html

Leiam bem todos os meus post e os dele, vocês irão ver o que estou dizendo.

2º Reclamação

Minha segunda reclamação é do Game Zone - pkm1000, fiz os tais report como diz nas regras, ele vem me dizer que eu reportei errado e ainda eu estou errado.

O game zone fez diversos erros no tópico, orientei ele, continuou teimando que eu estava errado. Depois ele responde que parece que eu estava certo e de pirraça manda um mensagem de Pm me alertando que fiz algo errado.

Postarei imagens para que todos entendam o que estou dizendo.

Imagem 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem 2 -

Imagem 3 -

Imagem 4 -

Então conclusão, a Web Cheats deveriam ter gente mais competente e não gente que não tem coesão na leitura, não sabe interpretar report e muitos menos responder post.

Surge na minha cabeça que são crianças que organizam esse Fórun, não o administrador e sim os Game Zone.

Tomem uma providencia com esse Game Zone, seus erros estão tirando minha pasciencia. Não é a primeira vez que acontece isso.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Primeira Reclamação, apenas Report, que logo os moderadores da área tomaram providencias..

Quanto a Segunda Reclamação, irei Consultar o moderador quanto o porque da infração.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Quanto a Primeira Reclamação, apenas Report, que logo os moderadores da área tomaram providencias..Quanto a Segunda Reclamação, irei Consultar o moderador quanto o porque da infração.

Não adianta você consultar com ele, é minha palavra contra a dele. É como disse no meu post ele vivendo dizendo que estou errado, não vai mudar a opinião dele. Melhor você analisar as provas que botei ai dele e comunicar para alguém superior e tomar providencias dele.

Melhor você analisar as provas que botei ai dele e comunicar para alguém superior e tomar providencias dele.
Tomar providencias = fazer algo, falar algo, ter alguma reação com ele. Porque a gente ajuda a ele a fazer a coisa certa, ele vem mandando mensagens de Banimento e para "APAGAR MEU FOGUINHO" !!! Isso que estou escrevendo não é apenas para ver e pronto, e sim tomar providencias!

Conclusão

-Fez Flood no tópico o game zone

-Escreveu coisas sem ter informações necessárias

-Não teve coesão na leitura dos membros, respondeu coisas sem sentido.

-Não teve coesão na leitura das minhas mensagens no perfil dele

-Fez ameaças para minha pessoa, e girias também.

-Não soube administrar o tópico direito, falou besteiras!

PS: limpar a prova do crime é feio, ele limpou as mensagens do perfil dele, deixou só uma outra que não tem nada haver.

Link para o comentário

Reclamação 1

Não sei aonde você viu este tal de double flood, sendo que você disse que re-leu as regras.

Não existe nenhum infração Double Flood.

E sim, Flood Primario 20 pontos e Flood Secundario 40 pontos.

Caso seja Double Topico ou Double Post. Onde é um post seguido de outro, como por exemplo:

postei no topico, e minutos depois postei a mesma coisa.

Ou Fiz um topico, e re-fiz o topico no intuito de ficar dois topicos para divulgar algo.

Ai poderia até vir ao caso, mais não.

kkkk que tenso eim' o kara kerendo estraga seu topico Ayonflux, mano' tmb vi topico criado dia 25/12 vc mesmo q copio o topico do daqui e posto so pra fala q o cara deu ctrl+c ctrl+v tmb vo te reporta ! galera a calculadora é otima pode cre e o topico foi criado pelo ayon e tá td funfando aqui!

Aonde isto é flood?

Não é porque uma, duas ou 20 pessoas disse que funcionou, se ele postar que funcionou esta seguindo de acordo com o conteudo do topico, pois ele dizendo que funcionou faz com que outras pessoas tambem baixem e ajude no topico.

Seria errado, caso ele tive-se postado simplesmente assim.

Funfando, obrigado.

Funcional lek, vlws.

Portanto não é flood, e o aviso está correto.

Eu poderia ter lhe dado duas infrações de 25 pontos, nos dois reports que você deu, pois você não é um membro novo e já tem experiência sobre oque são as regras, mais para não preojudicar ninguem apenas te dei um aviso no primeiro report.

Há, só para dizer que você não está totalmente errado, o segundo report onde este membro postou o segundo:

Topico já existente' e Poste os creditos, principalmente do video q não foi vc que fez

Realmente foi flood, você já tinha até postado os creditos e não havia nenhum topico igual ou com o mesmo conteudo.

Um erro meu que passou despercebido.

Membro punido.

Ah, uma dica, este erro só aconteceu porque oque você reportou estava muito confuso, quando for reportar alguem, tente ser de uma forma objetiva, como reportar simplesmente o erro do membro.

EX: Flood, Topico area errada, SPAM, etc.

Certamente se você tive-se apenas reportado: Flood.

Faria com que minha atenção estive-se masi aguçada em relação ao post infrator, me dando um "foco" melhor sobre oque aconteceu.

Pangya

Flood no meu tópico!

Usuário postou mensagens inúteis no meu tópico onde dizia que eu estava fazendo um Double Topic, que na verdade fiz um tópico onde ninguem postou até agora ou seja Informações de Ice Spa para fazer hio em todos os holes. O fulano disse que copiei!!!

Só porque no meu tópico fiz tudo completo para não faltar nada botei o seguinte

Dados da Ice Spa + Cheater(não é meu) + Vídeo (não é meu)

No final do tópico botei os créditos, tudo corretamente!

Favor tomar providencias, não é a primeira vez que o Fulano faz isso.

Proxima vez, apenas reporte: Flood.

Ajudará não só eu como todos os outros moderadores.

Reclamação 2

Não apaguei para retirar "provas" como você disse, se quiser peço para que algum administrador restaure elas, apenas apaguei porque não havia necessidade nenhuma de deichar lá.

Minha segunda reclamação é do Game Zone - pkm1000, fiz os tais report como diz nas regras, ele vem me dizer que eu reportei errado e ainda eu estou errado.

O game zone fez diversos erros no tópico, orientei ele, continuou teimando que eu estava errado. Depois ele responde que parece que eu estava certo e de pirraça manda um mensagem de Pm me alertando que fiz algo errado.

Acho que a mensagem reportada sem necessidade já foi explicada.

Já em relação a eu estar teimando em algo, me mostre nestas 3 mensagens minhas onde estou teimando com algo.

Para inicio de conversa, você começou a questionar a eu ter fechado um topico que estava sem creditos, tentei verificar o porque deste problema, fiz os procedimentos corretos e antes mesmo de receber a resposta verifiquei melhor e realmente o topico era dele.

Nisso te disse que tinha re-aberto e resolvido com o dono do topico.

Mais tive que sair, pois tive alguns probleminhas no trabalho.

e deichei para abrir o topico depois, pois era algo urgente.

Voltando, olho em meu perfil, você quase que "mandando" eu abrir o topico e dizendo que minha atitude foi de uma criança, Infantil = criança.

Nisto acho que já explica tambem o porque de minha forma de expressão onde você disse:

Tomar providencias = fazer algo, falar algo, ter alguma reação com ele. Porque a gente ajuda a ele a fazer a coisa certa, ele vem mandando mensagens de Banimento e para "APAGAR MEU FOGUINHO" !!! Isso que estou escrevendo não é apenas para ver e pronto, e sim tomar providencias!

Caso não tive-se entrado em questão de dizer algo inutil como "atitudes infantis" quem sabe eu não tive-se usado este termo.

Já que na verdade, você em nenhuma das mensagens no meu perfil e nem nas imagens, representa que sua duvida ou algo do genero era sobre este da Angelina Joly.

Como estou sem tempo para escrever o resto deste livro.

Caso tenha mais alguma duvida, poste aki e em breve estarei respondendo o resto.

Link para o comentário

Nunca li as regras, nunca ninguém chamou minha atenção, nunca fiz nada de errado (sem saber de nada). Ninguém nunca me orientou, nem ao menos sabia mexer no fórun (só escrever obvio) nunca procurei ler as regras quando criei minha conta ano passado, ou seja sou um "Isolado".

Só alguns meses que descobri a caixa de mensagens, o perfil e tal, e vi um flood primário ali já expirado, se não me engano um flood pelo -WodojO-, não mexia muito no Fórun da Web Cheats, só 1 vez por mês e olhe lá.

Houve falha técnica sua por ter fechado o tópico na hora errada, ter falado baboseiras e eu também abusei das palavras na hora de comunicar-se com você.

Então é apenas isso, tudo esclarecido.

Peso lhe desculpas pelo transtorno, não foi minha intenção!

Abraços ;)

Ps: caguei de dar risada do seu Formspring, cada doente! Pensava que era o pior monstro desse mundo, mais tem gente que consegue ser pior.

Link para o comentário

Man, cada um tem opiniões sobre os conteúdos e não podemos obrigar todos a gostar. Você não pode reportar por flood, foi a opinião e o comentário dele, o que não faz disso flood. Quanto ao pkm1000, vocês podem se resolver aqui.

Link para o comentário

Man, cada um tem opiniões sobre os conteúdos e não podemos obrigar todos a gostar. Você não pode reportar por flood, foi a opinião e o comentário dele, o que não faz disso flood. Quanto ao pkm1000, vocês podem se resolver aqui. [/color]

Haseo, desculpe mais tenho dizer que você está errado.

O que reportei caso seja a Lara que você está dizendo/defendendo, ela realmente está fazendo flood.

Flood ?

R: Sim flood no meu tópico, dê uma olhada nos conteudos antes de postar algo. Ela falou que não botei créditos em um post, e no meu tópico no final está os créditos.

Já foi tudo resolvido, Lara já foi punida (eu espero) e ja resolvi com o PKM, alguém fecha aqui antes que venha outro fulano e poste outra coisa errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.