Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Alessandro10 Auto Click - Atualizado 27/12/2010 - CABR

Posts Recomendados

Ja existe um topico semelhante postado antes desse link dele

postou 1:43 PM .

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/669207-release-alessandro10-auto-click-atualizado-27-12-2010-cabr.html

postei 1:28 PM.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/669191-release-auto-click-2.html

Vc posto uma mensagem no outro falando que ele deu CTRL+V mais ele posto antes de vc.

Intao ele merece os creditos.

Cara tópico ja existe e o seu Ctrl C + Ctrl V de outro site que não vou fazer propaganda. Topico ja existente :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/669207-release-alessandro10-auto-click-atualizado-27-12-2010-cabr.html

Algum mod da closed aqui por favor.

Obrigado.

:emo::bocejo::pensando::conversando::p:nice:;):fuma::dormindo::segredo::nerd::pensativo:

- por que da closed

- eu postei primeiro cara .

- você postou 1:43 PM eu postei 1:28 PM .

- Então você tem que ter seu tópico fechado por ter copiado ;D

Miinha Sign:

signslash.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postem mensagens inuteis como : Valeu, funfo, obrigado, levo meu thanks. Poste coisas construtivas para o topico, criticas ou elegios construtivos. Se postar coisas inuteis chamadas FLOOD, podem tomar inflaçãoes e serem banidos. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Ja existe um topico semelhante

postado antes desse link dele

postou 1:43 PM .

[Release] Alessandro10 Auto Click - Atualizado 27/12/2010 - CABR

postei 1:28 PM.

[RELEASE]Auto click

Vc posto uma mensagem no outro falando que ele deu CTRL+V mais ele posto antes de vc.

Intao ele merece os creditos.

Citação: Postado Originalmente por overhide07 viewpost.gif

Cara tópico ja existe e o seu Ctrl C + Ctrl V de outro site que não vou fazer propaganda. Topico ja existente :

Algum mod da closed aqui por favor.

Obrigado.

:emo::bocejo::pensando::conversando::p:nice:;):fum a::dormindo::segredo::nerd::pensativo:

Citação: Postado Originalmente por 'Slash™ viewpost.gif

- por que da closed

- eu postei primeiro cara .

- você postou 1:43 PM eu postei 1:28 PM .

- Então você tem que ter seu tópico fechado por ter copiado ;D

Miinha Sign:

signslash.png

Resposta : Desculpa seu tópico foi postado antes e eu não vi pois estava fazendo o tópico. Eu errei em pedir closed e adimito. Mas o tópico em si, o meu está mais bem formado que o seu, tutorial mais construtivo (sem ofensas). Desculpe qualquer ofensa sem intenção. Abraços.

affz nem foi o alessandro quem fez esse auto click, eu tinha esse auto click a um tempão e ele diz que foi ele quem fez ¬¬:no: nao merece agradecimento

Resposta : coloco os créditos a ele pois foi atrás do post dele que eu achei. Eu não sei o verdadeiro criador do Auto Click. Se souber me avise. Agradeço a atençao. Abraços.

Link para o comentário

Não postem mensagens inuteis como : Valeu, funfo, obrigado, levo meu thanks. Poste coisas construtivas para o topico, criticas ou elegios construtivos. Se

postar coisas inuteis chamadas FLOOD, podem tomar inflaçãoes e serem banidos. Usem como exemplo o caso de @igor049 , foi avisado por flood. Mas pode ser punido e banido. Obrigado pela atenção novamavente. Abraços.

Link para o comentário

Gente vê se podem me ajudar, ó eu abro o Auto Click e entro no CA mais ai carrega o CA e fexa o jogo! pq não sei!...

tb já tentei abrir o CA dps abrir o Auto Click aii assim q abro o auto click o jogo fexa! pq?

PS: meu windows é XP *-*

Obrigada bjs ;**

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.