Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Alessandro10 Auto Click - Atualizado 27/12/2010 - CABR

Posts Recomendados

Bom dia galera da Web Cheats novamente. Hoje eu tava navegando pela Net e achei esse Auto Click atualizado hoje (27/12/2010) pois o outro a Nexon deixou Patched. Vou colocar aqui para vocês o novo Auto Click do Alessandro 10.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1. Baixe e extraia para o desktop.

2. Abra-o (*em windowns 7 abra como administrador*).

3. Entre no Combat Arms e clique em ''Começar o jogo''.

4. Entre em qualquer sala.

5. Para ligar o Auto Click aperte F9 e para desligar aperte F9.

6. Seja feliz com o Auto Click !!

Screen Shot

Vejam no link pois está dando erro ao transferir :

Creditos :

Alessandro10

Overhide07

Se gostaram agradeçam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ericklucas o Auto Click ele serve pra powerlvl.vamos supor vc pode dmr com o auto click ligado em uma fase de power lvl dependendo se as pessoas dessas salas tiverem o Auto click vc junto com as pessoas iram upar sem fazer nada na fase.O Modo de jogo tem q ser caça aos espioes.no mínimo 4 players possam estar na fase.se tiver 3 players o jogo nao ira iniciar.quando vc estiver na sala de espera aperte f9 q o Auto click automaticamente comesará o jogo quando o jogo acabar ele ira começar automaticante dnovo(Aperte F9 pra desligar o auto click quando quiser parar de jogar pwrlvl,o auto click nao dexa o jogo lhe kikar ele ataka automaticamente para vc ou seja ele é mto útil em pwrlvl).Não sabe oq é power lvl tb?POWER LEVEL É A MANEIRA MAIS FACIL DE UPAR.PASSO 1 CRIE UMA SALA (Q SEJA CAÇA AOS ESPIÕES)/ PASSO 2 CHAME 4 PESSOAS PARA ESSA SALA(ACONSELHO CHAMAR AMIGOS) OU MAIS /PASSO 3 COMESE O JOGO COM AS 4 PESSOAS OU MAIS PRONTAS /PASSO 5 NAO PEGUE MALETAS E NEM MATE /PASSO 6 O JOGO ACABA E VC GANHA MTA EXP!

Link para o comentário

Ja vem configurado . overhide eu sou o guitar2011 meu msn > [email protected]

preciso de uma source code de hotkeys que funcione, se vc num kiser ajudar nem add.

tipo, eu sei add os adress sei tudo. me da uma source simples de um o 2 hacks, que eu vo melhorando

Link para o comentário

@Jhony-2011

esta adicionada mas para dizer isso use o chat. posts sao coisas que ajudem o topico somente. isso é flood classe primaria. obrigado e não repita isso ou pode levar inflações. obrigado.

@Marrep

sim voce apenas abre o auto clik , entra no ca e aperta f9 ele ja vem configurado. obs : ele estraga o kd.

Link para o comentário

aff iso é fake da close aki.

esse é outro alessandro. e um fake pois ainda esta funcionando perfeitamente o 3.7

depois dele vai vir o 3.8

galiho da close aki!!!!:mad::no:

Isso não é hack, é auto click, e está funcinando. '-'

Aiaiai.

Parabéns.

Link para o comentário

galera o overhide07 ele ta pegando os hack do site

e falando q e dele mais nao e dele entao os greditos nao sao deles galera nao agradeça a ele flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.