Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido enjustamente!

JAPA.Cheng
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui banido enjustamente por causa de acumulo de pontos , mais olha so oq o moderador deu na infraçao.

Gostei mto Paraben!,

So acho q poderia colocar mais cores mais ta otimo parabens.

Isso e floood? , eu li as regras q se e para agradecer aperte o botao , so q tinha lados positivos e negativos , q e q nao estava colorido.

Agora eu levei ban! , pra mim nao foi flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei realmente desnecessário o comentário, vamos analisar por Partes:

Gostei mto Paraben!,
Flood, o Comentário poderia ser Substituído pelo Botão post_thanks.gif

So acho q poderia colocar mais cores

Comentário "?", dependerá dos outros Comentários que ja haviam feitos no tópico, caso ja haviam feito comentários parecido, Flood.

mais ta otimo parabens.

Flood, o Comentário poderia ser Substituído pelo Botão post_thanks.gif

Mande-me o Link do Tópico/Infração para que possa analizar melhor.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Achei realmente desnecessário o comentário, vamos analisar por Partes:Flood, o Comentário poderia ser Substituído pelo Botão

post_thanks.gifComentário "?", dependerá dos outros Comentários que ja haviam feitos no tópico, caso ja haviam feito comentários parecido, Flood.Flood, o Comentário poderia ser Substituído pelo Botão post_thanks.gif

Mande-me o Link do Tópico/Infração para que possa analizar melhor.

Nao tinha nenhum comentario escrito que falto cores! , olha a prova:

http://www.webcheats.com.br/forum/pc-detonados/565561-quick-list-detonados-pc-post2984099.html

Link para o comentário

Após Analizar o Tópico, achei que foi realmente Flood, pois o tópico tem Cores nas partes necessárias, tornando assim seu comentário inútil.

eu opniei! , agora os membros nao podem mais opniar ? , para pq tem essa barra ai em baixo entao?

Sempre e assim , vc ve esses membros q nao fazem nada tudo de boa pq nao posta nada , agora nos que postamos e gostamos de ajudar somos banido , agora isso e justo? , alem de ajudar ser banido?,

E pura sacanagem!

Link para o comentário

Todos Membros podem Opinar, desde que sua opinião seja de algo que falta ou que tem no tópico, não criticando algo que já tem no tópico. Esperemos o Moderador ~Rapha se pronunciar e Explicar a Infração.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Todos Membros podem Opinar, desde que sua opinião seja de algo que falta ou que tem no tópico, não criticando algo que já tem no tópico. Esperemos o Moderador ~Rapha se pronunciar e Explicar a Infração.

espero que ele vem aqi mesmo ! , pq eu falei para o dido colocar cores no nome dos detonados ! ,

Link para o comentário

Caro JAPA.Cheng (paulinipaquiel)

Nem preciso dizer quase nada, o Death já lhe disse o que é flood e o seu comentário é sim flood!!

eu já conversei com o Haseo(Administrador) e ele já confirmou que é flood!!

Se ainda possui algum dúvida sobre o que é flood visite:

Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o.

Itekimasu~*

Link para o comentário

Caro JAPA.Cheng (paulinipaquiel)

Nem preciso dizer quase nada, o Death já lhe disse o que é flood e o seu comentário é sim flood!!

eu já conversei com o Haseo(Administrador) e ele já confirmou que é flood!!

Se ainda possui algum dúvida sobre o que é flood visite:

Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o.

Itekimasu~*

e pq os q mais ajuda sao banidos?

Para eu opniei , esse negocio de flood ja ta enchendo , daqi a uns tempo todo mundo vai ter medo de opniar , pq se opnia ja e banido , tem agora e q ajuda mesmo nos topicos , pq se posta ja e flood=/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Gostei mto Paraben!,

So acho q poderia colocar mais cores mais ta otimo parabens.

Você poderia apenas ter clicado no botão agradecer, você deu uma opinião que já tinha sido dada várias vezes no tópico, logo o comentário não se torna útil ao tópico e se torna flood. Não tem nem o que discutir, ao invés de dar desculpas de que banimos quem ajuda, aprenda com o seu erro.

Não tem mais o que discutir.

Infração aplica corretamente, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.