Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gizmo

Posts Recomendados

Eae pessoal !

Sobre esse novo pet, acho ele muito bom, mas tipo, se você não tiver o pergaminho para abrir a conta, você tem que comprar, sendo que custa CASH -.-

Eu acho, que pra quem tem o Jr.Thanatos, Cazeaje Jr., entre outros do tipo, que tira varios hits, não deva adiquirir o Gizmo, pelo fato de ser de CASH '-'

Eu sou mais o Tomo, este no LV.22 tira de 10 a 19 hits de 430, pelo que eu vi, o Gizmo no mesmo LV. , tira de 10 a 20 hits de 150!

Enfim, se você tem um pet do tipo Thanatos, não adquira o Gizmo, ao menos se você tiver Cash, e se tiver com vontade de pegar ele !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Concordo plenamente

Eu tenho um Tomo LV 30., Tipo ele não é melhor que o Jr.Thanatos,Jr.Cazeaje.Je.gaikoz etc..

Mais ée bem melhor que o Gizmo

acho uma grande bobagem Gastar Cash pra adquirir o Gizmo

Acho a gosma mais simpática '-'

Abc'z

Link para o comentário

Bom acho isso uma bobagem. Pois o Gizmo é tipo o Seamus só que melhor!, ele paraliza por bastante tempo além de tirar dano. E se voce não compra cash ta certo no que diz, mas quem compra aconselho a pega lo, por causa do set bom também.

Link para o comentário

É verdade.

Tomo é melhor que o Gizmo.

Mas, cada pet tem seus "bons" e seus "Ruíns".

O Gizmo é bom porque paraliza,

já o Tomo é bom porque deixa o inimigo digamos assim, imobilizado e ao mesmo tempo o empurra ( Bom no Juramento xD ).

Enfim...

Cada um tem gosto diferente.

Mesmo assim...

Vlw pela dica.:yes:

Link para o comentário

bem cara certo mais em missão nada repito nada será melhor que o velho e bom thanatos jr. e sim eu peguei o gizmo mais não pego pet e sim pelo sistema lvl60 lendario realmente muito util e o pet gizmo e muito bom pra pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.