Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WorldC. Scripts 1.0


faelexp
 Compartilhar

Posts Recomendados

WorldC. Scripts[/size]

Novidade quente da World Cheats

Inclui:

*Auto Kill

*One Hit

 

~*Mini Tutorial*~

Win Vista/7 Executar como Administrador

Abra o World.C Scripts.exe

clique em Carregar DLL, e escolha apenas UMA DLL

No Campo Nome do Processo digite Main.exe

Marque a opção Ativar auto-injetor

Abra o Launcher e começe o jogo

Caso apareça, Ignore a janela escrito 16 bit MS-DOS Subsystem, esse é um erro que eu pretendo resolver na proxima versão

e por fim, DIVIRTA-SE

 

~º Print º~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~*Down & Scan*~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

presciso tambêm avisar que olhem a scan antes de baixar, não tenho a intenção de pegar a conta de ninguem, nen me interessa suas contas, esses virus são para funcionamento do injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Muito Bom...

Agora so Falta a DLL néh ?

Poe o download de um DLL aew !

 

Edit: Poe o Download Separado ...

to testando se funfa eu edito... FIRST!!

Não Funfo !! O Injetor nao abre ... Tentei com outro e "Is not a valid integer value"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa mais seus filhos de uma puta não sei como vcs ainda tem acara de pal de escrever "Vlws eu to uzando muito o auto kill" inutiu cria um hacker que funcione e não, fique postando merda e mentira falando que pega

 

Não funfa mais seus filhos de uma puta não sei como vcs ainda tem acara de pal de escrever "Vlws eu to uzando muito o auto kill" inutiu cria um hacker que funcione e não, fique postando merda e mentira falando que pega :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

FDP ISSO NAO PEGA / POSTA ESSA MERDA NO SEU TOBA --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.