Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao baixem os hacks " Vejam "

sheeepa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Estou dando soh um aviso !!

Bom pessoal estou aki soh para avisa todos os Hacks estao patched , entao quero avisa Nao baixe , que a maioria que estao na area de hacks tem virus e pode prejudicar o Seu PC

Quem gostou Agradeça , quem nao gostou que

baixe o hack e fike com virus por que eu

tentei ajudar , ..

" eu Baixei e fikei com virus "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já sabia disto. Mais quem não sabia ta aí, é inútil baixarem hack's, só vão pegar vírus mais nada. Esperem pela atualização que lgoo teremos hack's funcionais.

Link para o comentário

Na Minha Opinião os Pcheats foram o unico hack funcional des das ultimas att . Eu tipo que concordo mais ou menos com você Kundra Rosh pois de uns tempos para cá estão tentando derrubar o pcheats com um virus descoberto , que é inofencivo que talvez cause um sumiço nos hacks pcheats . ( Os unicos que funcionam no momento ). Então não acredito muito que " logo logo teremos um hack funcional . " Porque talvez demore .

E um alerta a vocês que cospem do prato que comem . Vocês arrotam tanto falando que o pcheats faz mal a o seus pc's da xuxa e ficão ai exigindo um pcheats atualizado da vontade de mata cada "Newbie" que Fas isso e olha que são muitos.

E para os "Newbies" que fazem isso um suposto sentimento meu abaixo \/ .

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::

Se fala mal pelo menos são use .

Link para o comentário

Eu particulamente já sabia disso. xD

Estão dizendo que os hacks ficaram Patched devido a uma att ai que eu estou por fora. x.x

Enfim, acho que só semana que vem os hacks vão voltar.

Até lá, o mínimo que podemos fazer é apenas aguardar. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.