Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HGWC original

Posts Recomendados

eu vim pedir se alguem pode postar o download do HGWC original pq eu ainda to com o bypassxtrap no meu pc nao me perguntem o motivo eu sei q ele parou de funfar a muito tempo,mas to kerendo excluir ele,intao alguem pode postar o download do HGWC original

eu so fiz esse topico aki pq tem mais gente criei o mesmo na area de duvidas mas ninguem mesmo visitou

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Eu Estava com o Bypass, Para Retirá-lo Bastou Reinstalar o Jogo e Apagar a Pasta Junto com ele, Após esse Processo passe o CCleaner para Removê-lo Do Registro.

Ah sim, Preste mais Atenção Quando for Postar, A Area Correta seria http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/.

Basta Aguardar que seu tópico Será Respondido.

Abraços, paixam.

Link para o comentário

aew galera obg por nada

continuem assim vcs tem um grande futuro pela frente ou por tras tbm

Bom, Tentei Postar algo que Funcionou comigo, para ver se Funcionava com Você, já que ai não Funcionou, Pesso Perdão, Porém aqui Esse Método Foi Eficaz.

Abraços Amigo, paixam.

Link para o comentário

aew galera obg por nada

continuem assim vcs tem um grande futuro pela frente ou por tras tbm

vc deve ter problema mental ou nao sabe explicar o que esta acontecendo ! e é um puta mal agradecido ! faz o seguinte SE VIRA MEU IRMÃO !!!!!! se isso não resolveu enfia o dedo no rabo e cheira !!!!!!!

Link para o comentário

seu merda da pra vc ler o q eu pedir

"alguem pode postar o download do HGWC original"

se vc fez isso intao desculpa aew eu nao vi [

se nao fez aprenda a ler

imbecil !!!!!!! se voce tem dentro da merda da pasta back up todos os dados e componentes da sua merda de jogo !!!! porque vc nao re-instala essa merda ao inves de ficar ofendendo e sendo MAL EDUCADO com quem esta tentando te ajudar , deixa de ser burro e entenda o significado da palavra "back up" é exatamente para quando se corrompe ou perde-se um arquivo voce poder restaura-lo , entendeu " ESPERTAÕ"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.