Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queremos Haker Funfando hoje

rangeralfeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae alguem posta awe um haker que funfa depois da quela atulizaçao nao tem mais nenhu haker plz haker... Nao estou apressando ninguem só que o povão ta querendo... Iria agradecer muito a nossos amigos criadores de hakers..... Vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas Aguarde até a atualização de quarta feira, para resolver o problema .

Eles ja procuram desenvolver novos hacks

Fique mais ativos em outras areas, tem os alertas de hacks e quando eles voltam

Reportado por Area Errada

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Por isso que os hacks q eu crio d auto kill, one hit, mp, attack x10, drop +60%, etc... Eu nunka posto aqui pq qd fica patched os cara começa a manda pm ou decha mensagem no própio post do cheat mandando o cara se ferra toma no... e dizendo q o hack n esta funcional, ou seja não dão tempo nem de o cara atualiza o hack e tão xingando o cara... Se as pessoas fossem mais educadas talvez eu postasse hacks mas posta pra qd fica patched os loco me xinga e dps um mod fecha tópic antes q eu atualize pq ta patched é chato, então meus hacks, n sou só eu q fasso, é eu e mais 3 vizinhos meus q fazemos hacks para alguns de nossos amigos, n serão encontrados pois as pessoas ditadas são as unicas q possuem ele são pessoas d confiança, talvez um dia eu venha a postar meu hack aqui, não ele na verção original mas como uma demo vercion para ver o q vão fazer qd estiver patched, mas pelo q vejo q as pessoas falam qd fica patched ja perco a vontade d posta, e otra n da para fazer um hack novo q preste em tão poco tempo, se acha q é tão rapido fassa vc msm

Marcelo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.