Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar um server de ragnarok via SQL

Blarcks
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

ou help estou com um problema, sempre que eu abro o executador, e coloko a senha com _M diz "Não fou possivel conectar ao servidor", mas eu estou com o No-Ip Ligado.

depois disso eu fui até o cronus e apertei no

"Run SQL server" dai abril 3 janelas do dos, que apos carregar uma porsão de coisas da que ouve um erro gravissimo e que presisa ser felado, ai comessa uma contagen regressiva de 15 segundo, apos os 15 segundo o Dos tenta reazer o porssesso, mas ñ da e comessa tudo de novo.

alguem pode me ajudar(sera que eu fiz algo de errado¿¿ me ajudem Pliz)

@edit: Ja configurei tudo certinnho como o tutorial manda, mas na parte que ele fala

"ºEntre na pasta data do ragnarok e edita o arquivo sclientinfo.xml na linha que esta escrito " Ip "e bota seu ip usado pra ligar o servidor(map-server,login-server,char-server)."

eu não sei aonde esta a linha que esta escrito "IP",

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gard esse kra que criou o tópico..como posso dizer, ELE NÃO SABE NADA !!. tipo: Esse tutorial é do próprio Cronus,em vez dele ter plagiado, devia ter colocado só o site.

Nem pede ajuda pra ele...:pensativo:

Link para o comentário

Galera qual melhores programas pra criar o serve ?

eu tenho desse cara aii: [2947] Cronus ~ WampServer2.0i ~ xampp-win32-1.7.4-beta2-VC6 ~ esses aii são bons para uma crianção do serve ? Bom ele explica tudo passo a passo.. direito mesmo assim tenho duvida.. pq ele começa usando o WampServer..e dpois usa o Xampp.

Caso vcs tenha alguem programa melhor que esse post ae.. ou me add no msn :

[email protected]

OBS: procuro alguem pra criar um serve 254/130 ou 99/70

videos :

Video aula - By: Shark

1° Parte ~

2° Parte ~

3° Parte ~

4° Parte ~

5° Parte ~

6° Parte ~

7° Parte ~

8° Parte ~

Link para o comentário

@Irugasin e @michellk3 - Eu não ajudo pq quando chego na parte de conectar no serve pra min apareçe.. "não foi possivel conectar ao servidor"

Fora isso.. oque faz antes configura as paradas abrir o Run vai de boa..

so não consigo criar meu patch pra logar..

e eu uso o Lyoko e funfa.. só não loga no serve xD

Link para o comentário

Criando servidor ragnarok

Kra, consegui fazer meu server apartir de outras pessoas, ai quandi vi esse tópico, resolvi ver se alguém poderia tirar umas dúvidas minhas ...

Tipow, o sv ja tava todo feitinho, eu ja tinha pego o macete de criar oq eu quizesse, so q ai bateu a vontade de ver players no meu sv.

Criei a grf do meu sv, colokei as dlls do bro, pasta data .... e izipei ...

Daí, meus amigos podiam jogar e talz, mas começaram a surgir bugs, pq eu fazia modificações no sv ... mas acho q as modificações n xegavam aos players ... entao fikei sabendo do "Auto-Patch", keria saber se algum de vcs poderiam disponibilizar um tutorial, ensinando a fazer um ... eh de extrema carência para mim neste momento, Obrigado pela Atenção !

Link para o comentário

Cara, tópico bom e tal.

Mas, você precisa colokar um Trunk 2955.

E eu estava fazendo e naum achei o sclient.xml, então mands aqui pra mim?

Se Sim, te agradeço.

DexLuits era meu velho WC. Ele era um Membro :star::star::star::star::star: estrelas

Link para o comentário

HEY!!!! fala de uma pasta chamada "data" no ragnarok, mais eu não acho ela, e a parte em que vc fala:

Retire as barrinhas "//" atrás do allow: all.

tbm não acho esse allow: all

se puder ajudar agradeço muito!!:yes::D

Mas o tópico é showww!!:festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.