Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA] Para quem usa PCheats


lucasvpm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como visto ainda há varias pessoas tentando usar este hack , que por sinal ja foi ate pached , entao para muitos que nao sabem este hack contem um malware chamado PROJECT1.EXE . ( Lembrando que é o hack Pcheats acredito que outros podem ter também )

 

 

1°Mas oque é o Project1.exe ?

é um malware parecido com o keylogger aonde rouba senhas entre outras coisas...

 

2°Como sei se tenho ele?

Bom para ter certeza siga os passos abaixos:

> executar

> msconfig

> Inicializar

> e procure um processo chamado Project1.exe

 

3°E agora eu tenho ele como vou tirar ?

>Primeiro de tudo delete o hack.

>Desabilite ese processo no msconfig ( na aba inicializar ) , lembrando que é apenas o Processo Project1.exe nao vai fazer merda e desabilitar outro Oo'

> Logo depois de desabilitar o processo project1.exe vai aparecer a mensagem para reiniciar o computador , clike para reiniciar agora ( muito imporatente )

> Logo depois baixe o malwarebytes , e assim faça um scan completo do pc a procura de vestigios deixados pelo project1. :ironico:

 

 

4° Caso semelhante

>Vi em um outro forum um caso semelhante aonde um usuario postou varios hacks e assim ganhando confiança logo depois ele atualizou o hack e botou um bucado de keylogger e ainda , botou esse tal de project1.exe etc.. enfim no final o mlk pegou o log que tinha socado no hack e mandou para a empresa e assim a galera toda foi banida ... algo assim Oo' . e o jogo foi no WYD .

 

 

5° Emergencia

Pesso para pararem de postar este hack ja vi varios topicos com esse negoço >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz o negoço e vi q n tenho, mas msm assim obrigado, va ajudar mt gente q tem...

 

Chars:

Elesis - 48

Lire - 48

Arme - 45

Lass - 48

Ryan - 62

Ronan - 48

Amy - 45

Jin - 48

Sieghart - 48

Mari - 45

Dio - 45 - CREPPER 4EVER

Zero - 45

 

@Edit

como v6 viram eu, heitor e meu amigo daniel dividimos essa conta, mas daniel é um trash(sorte q ele n sabe ingles xP) ai no pc dele baixou esse hack e tinha o project1.exe, ai eu fui na casa dele e tirei, super funfando, leva meu thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi algumas explicações sobre esse Project1.exe

 

Em alguns hacks da PCheats abre um processo que fica oculto só da pra ver no Gerenciador de Tarefas, ele bloqueia a entrada em outros fóruns como WC e etc..

MUITO CUIDADO COM ESSES PERUS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi algumas explicações sobre esse Project1.exe

 

Em alguns hacks da PCheats abre um processo que fica oculto só da pra ver no Gerenciador de Tarefas, ele bloqueia a entrada em outros fóruns como WC e etc..

[/color]

MUITO CUIDADO COM ESSES PERUS !

 

Está certo . pq agora eu formatei meu computador e entra agora na WEB CHEATS mais antes de eu formatar meu computador aqui só dava BAD GATEWAY acho que era por causa do P CHEATS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo . pq agora eu formatei meu computador e entra agora na WEB CHEATS mais antes de eu formatar meu computador aqui só dava BAD GATEWAY acho que era por causa do P CHEATS ?

 

Sim eu vi em outro fórum (sei la se pode dizer o nome kkkkkk) que depois que você injeta o PCheats, ele abre um outro processo invisível no Desktop.

Ai você nao ve e fica P* da vida que nao consegue entrar na WC mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi em outro fórum (sei la se pode dizer o nome kkkkkk) que depois que você injeta o PCheats, ele abre um outro processo invisível no Desktop.

Ai você nao ve e fica P* da vida que nao consegue entrar na WC mais.

 

Saliba , vlw por falar o porque ... vc tá on no gc agora ? ashuashuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. Os Trainers sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores.

 

 

O criador do Hack tem que tomar vergonha na cara e limpar esse hack!

 

Estou fazendo isso para garantir a segurança dos computadores dos membros da Danger Cheats, pois não sabemos as verdadeiras intenções deles.

 

Se você usou o PCheats conselho seguir essas dicas:

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector

 

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

 

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

 

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

 

Delete o Hack PCheats.

 

Reinicie o computador

 

 

Assim seu computador estará seguro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man consegui vlws msm ^^[/color][/size][/font]

 

 

 

Nao mano so os kra q qr fude com seu pc e roba suas senhas

 

carlos david como sabe q 1 cheats esta com esse hack ?

 

Meu amigo flw q esses hacks estavao com essa parada aew ele disse como fazia para tirar!

 

e todas as vezes q eu usa esse hack, ficava escutando clics de mouse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.