lFreeStepl 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vo testa se FUNCIONAR leva meo '' THX '' Coloca o que significa cada funçao ! Jaja edito OBS: nao funcionou ! Y.Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaFeKa 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 esse tem wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiroots 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 o o meu como q ativa as setas pq akii nem aparesse mostra q tah e nao aparesse amarelo nao da pra ativa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetNightmare 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cara.. desculpa te encomodar, mas eu tenho uma net dividida e meu irmão tah fazndo download pelo megaupload, dai dá limit exceded ;s tem como vc postar esse hack no mediafire pra mim ? agradecido ;D aah, e tbm acho legal vc colocar o link do WIC ( Windows Imaging Component ) pra qm não estiver conseguindo instalar o Net Framerok 4 é só entrar aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e escolher a " wic_x86_ptb.exe " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idontcarem17 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Mano isto aparece o menu mas não consigo por on ( nem com as setas --' ) Como faço vlw? Com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 muito bom Funcionou !!!! Cara levo meus thanks wlw mesm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackiing123 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 HAA' AJUDA Aii Como ATIVA ? | JA tenteii as Setas so faais apareçer o menu,mas naao TEM COMO ATIVA :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_pika 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Funcionou Ae Boua Vc e O Melhor Cara Que Bota Hack Na Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idontcarem17 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Manooo aíiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 vo testa aki mano se pegar eu vo usar fps todo dia ^^ e leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vziiiiin 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Aeee , Praq servee esses CREDITS ? Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Enmity 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eu coloquei as funções no post eu disse que não nenhum ViP mas sim um Public simples que não da lagg não da DC e não irão te BANIR SE GOSTO AGRADEÇA SE NÃO GOSTO TCHAU ! aff cada noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackiing123 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ae pq nao ta ativando ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
This_Is_My_Name 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Da para explicar melhor as funções ? tem membro que não entendeu... esse hack nao parece ser muito util qts % é funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfininho 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 oo leke eu baixei tudo + ai gando to no jogo eu nao sei quais teclas que ativa ele meche nele pq eu nao to conseguindo leke pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_pika 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Como Se Mexe Para Botar O Fps Alto Me Responde Ae Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Daniel_* 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vo testa se pegar venho edit e levara meu thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagonik 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Se liga, aki entrou o Menu, mas não consigo alterar nenhuma configuração do Hack. Por Favor, responda rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagdacm1 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Deu um erro, quando termino o download eu cliquei pra abrir ai aparecu uma tela de erro, OQ FAço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 net framework deixa meu pc pesado do nada pq acontece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro1228 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 meu aparece el menu pero no cambia nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkpato 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 gostarei de saber oq faz o AFK walk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Pega no Windows XP??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manotorvic 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Lol ja si virei =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheforxd 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 nem funfa :p fiz tudo certo e da um erro e nem aparece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados