Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Altar da Ruína mais de 2x por Dia!

TheYagamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como não vi nada parecido aqui na wc, decidi postar um tutorial de como ir no Altar da Ruína mais de 2x(vezes) ao dia.

Tutorial

1- Verifique se você não foi Altar da Ruína alguma vez no dia.

.

2- Copie a pasta do seu GC para o Desktop ou para qualquer outro local.

.

3- Entre no Grand Chase, vá Altar da Ruína, pegue suas 2 moedas e Saia do Grand Chase.

.

4- Pegue a pasta do Grand Chase que você copiou no passo 2 e coloque ela no local onde esta a sua pasta do Grand Chase e clique em Substituir Tudo (no Windows XP é assim, não sei se no 7 é a mesma coisa :S)

.

5- Repita o passo 3 e 4 até comprar todos os itens que você quiser com as suas Moedas Epicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Amigo, Eu não entendi exatamente o que é pra fazer.

Procura dar uma explicada melhor, Coloque umas SS comprovando o funcionamento, coloque também as chances de Baniren sua conta,

quantas vezes se pode usar issu por dia que seja seguro pra sua conta do Grand chase,

edita bem bonito o seu tópico, derrepente ele se torne um Fixo.

Do jeito qe está ai, muita gente não entendeu, inclusive eu.

A iniciativa é boa, então vai pra cima, edita ele e Go →[Fixo]←

Link para o comentário

Cara, acho pouco provável que isso funfe... pq acho que o log do Altar da Ruína não fica na pasta e sim nos servidor da LUG. Olha só: Eu fui as duas vezes aqui em casa, aí fui pra casa do meu amigo e quando fui tentar jogar dizia que eu ja tinha ido as duas vezes.

Por isso acho que não funfa. Aliás, já testei e não funfou. Estou pensando em fazer um Tuto de um método funcional, mas acho que todos já conhecem esse...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.