Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Project1.exe


willianmkw
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu caso eu já havia eliminado o project1 segundo um dos tópicos aqui da WC, nno entanto para ter certesa eu baixei o Registry booster para verificar se havia ficado mais alguma coisa do Project, ao certo o programa encontrou certos erros nos registros e os consertou, por tanto resolvi postar para o caso de alguem querer ter certesa

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps:Como o download é do site oficial não estarei postando scan

 

Caso seja encontrado algum erro e você queira consertar pelo próprio programa, Vou deixar o um numero de serial postado tambem

 

RB-NBR6P-PJCL2-MC8D8-QJBUF-2JL JT-834DF

 

Para que este numero funcione insira-o manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui tem mais de 225 erros e só pode corrigir 15, vou ter que ficar corrigindo 15 e botar pra analisar tudo denovo pra corrigir +15 ? :fuck:

 

Nem manin, Usa a senha que eu coloquei junto com o posta pra registrar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to protegendo ninguem, mas este executavel, que está dando o que falar, e que vem de outro fórum, como sempre estou a procura de hackers para alguns jogos(principalmente GC) eu visito vários foruns. Este executavel, ao que eu vi no outro forum(a explicação dele), nada mais é do que um programa, para impedirem de roubar a source do programa deles, afinal ninguem gostar de trabalhar duro em cima de algo, postar, e no dia seguinte, ter vários iguais. Então, eu não vi nada meu ser roubado(do meu PC), não há também nenhuma diferença visivel em nada no meu computador, MAS mesmo assim eu irei utilizar-me de alguns metodos, para detecção e exclusão de tal arquivo, mesmo eu sabendo o motivo, PODE ou não ser ele( eu li no fórum do criador do Cheater ), por via das dúvidas excluirei. Outra coisa, os criadores do Hack, não o atualizarão mais, por justamente estarem acusando-os dessa forma.(Por enquanto não se sabe quem é o certo, eu que não vou me por de lado nenhum) Finalizo assim a minha reposta [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.