Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Instalar MegaCubo.

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira janela do instalador informa que você está prestes a instalar o Megacubo e que é recomendável fechar os demais aplicativos para proceder com a instalação. Após fechar os aplicativos abertos, clique em “Avançar”.

Como todo programa possui um contrato com termos de utilização, o Megacubo também possui. Leia atentamente aos termos apresentados e então selecione a opção “Eu aceito os termos do Contrato. Clique em “Avançar” para continuar o procedimento.

Digite o nome da pasta em que deseja instalar o Megacubo. É recomendável que você não altere a pasta padrão de instalação, pois isso pode acarretar em problemas futuros. Clique em “Avançar”.

Se preferir escolha um nome para a pasta que ficará no menu iniciar. Do contrário apenas pressione o botão “Avançar”.

Agora você tem opções para escolher os atalhos do Megacubo. Marque as caixas dos atalhos desejados, e então clique novamente em “Avançar”.

Todas as configurações necessárias já foram efetuadas, agora você deve clicar em “Instalar” para que os arquivos do Megacubo sejam instalados no seu computador.

Aguarde até que a barra de progresso esteja completa.

Caso você esteja visualizando uma janela com a da figura abaixo, significa que a instalação decorreu corretamente. Nesta janela você escolhe se deseja ativar o “Controle dos pais” — um recurso que bloqueia os canais que você não deseja que sejam exibidos. Escolha Sim ou Não.

Agora o instalador pergunta se você quer ocultar os canais que utilizam a tecnologia “mogulus”. Clique em “Não” caso você ainda não conheça os canais, ou em “Sim” caso você não goste da tecnologia.

Pronto! Seu Megacubo foi instalado com êxito e você pode optar por abri-lo apenas marcando a caixa “Iniciar o Megacubo”, e para encerrar o instalador pressione o botão “Concluir”.

Imagens:

GuiaPasso1.jpg

GuiaPasso2.jpg

GuiaPasso3.jpg

GuiaPasso4.jpg

GuiaPasso5.jpg

GuiaPasso6.jpg

GuiaPasso7.jpg

GuiaPasso8.jpg

GuiaPasso9.jpg

GuiaPasso10.jpg

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara pode me responder uma coisa , as programações dos canais são ao vivo , porque uso um outro programa pra assitir ele chama supertela .

sim sao ao vivo! , o disney XD , disney channel , cartoon network , fica tudo sicronizado com a tv e o programa ,

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Difícil é assistir com uma internet de 256k..

Mas valeu, não foi útil para mim até por que eu já tenho instalado aqui. Mas com certeza irá ajudar quem ainda não tem instalado no PC :*[/color][/size][/font][/i]

e se a net foi ruim a transferencia tbm e , aqi net de 2 mb tem uns q fica ruim ainda qndo eu usava o mega cubo

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.