Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Instabilidade NO BGC

rennanxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, eu nao aguento + o lag e a instabilidade no gc, ta caindo muito e eu desisti de tentar, nao da nem pra upar..

o q v6 acham q eu deveria fazer enquanto o gc nao normaliza? alguem me indica um jogo ae ou um hobbie legal?^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Enquanto o evento de Natal durar, essa instabilidade não vai acabar. xD

A sobrecarga de usuários também ajudam na instabilidade, afetando a todos os users.

Enfim...

Não desista fácil!

Aproveito o evento o máximo possível.

Pois estão dando ótimos ítens como jóias da Rainha, pet, removedor, chave de talento e etc.

Agora...

se você não quer mesmo jogar devido a instabilidade, fique aqui na Wc. uashaus '

:rock:

Link para o comentário

Cara...

Enquanto o evento de Natal durar, essa instabilidade não vai acabar. xD

A sobrecarga de usuários também ajudam na instabilidade, afetando a todos os users.

Enfim...

Não desista fácil!

Aproveito o evento o máximo possível.

Pois estão dando ótimos ítens como jóias da Rainha, pet, removedor, chave de talento e etc.

Agora...

se você não quer mesmo jogar devido a instabilidade, fique aqui na Wc. uashaus '

Eu pessoalmente concordo

Plenamente com o yuri.avila...

Link para o comentário

Exatamente o evento de natal ta prejudicando muito o GC graças a competência da LUG. Mas não podemos nos deixar levar, mais infelizente nada tenho a fazer agora no GC então fico na WC:rock:

@Ulquiorra Shoni: Nossa, surpreendente. Nem eu sabia que exisitia uma fan bar minha:rs::rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.