Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho uma duvida


|Shirou|
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom se você estiver se referindo a aquelas paginas de propaganda onde aparece para cadastrar o celular, você deve ter todo um trabalho para chegar no download, deverá procurar o link no código html.

 

Se estiver se referindo a realmente o download com estes sites "Megaupload", "Mediafire", "Sendscape", bom estes sites são sites de hospedagem, para você baixar provavelmente deverá primeiramente confirmar um código e depois esperar um tempo então clicar em download, pouquíssimas vezes colocam link direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Shirou, Você Com Certeza está se referindo a Como Pôr um Link, Para isso é só ir em Novo Tópico, na Mensagem irá ver um Ícone com a imagem da terra, Chamado Inserir Link, Basta Clicar nele e Colar o seu Link.

 

Lembrando, Ficará o Link do Site, Ex: com o www, Grifado.

 

Abraços, paixam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw gente mais parece que ja descobri

oque eu tava querendo dizer era como colocar um download pra clicar

mais que não estivesse escrito o link do download tipo assim "www.megaupload"essas coisas

eu queria fazer onde clicasse do download estivesse escrito outra coisa tipo assim

 

Po exemplo o link deste topico

eu queria que ficasse assim

Clique aqui

 

e não assim

 

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte-ao-usuario/667981-tenho-uma-duvida.html

 

Entenderam?

mais obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.