Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..bricadeira de gundos anos vc fala gundo anos vc tem..

gabrielli
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL bando d velhos, tenho 13 tbm shenow =/, eu tenho um poco d bigode mas tenho bem mais pelo no saco q ate minha mae fala q so mto novo pra te tanto assim^^

Pqp cara pensa antes de fala isso skaoskapskaposkopaksopaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bondd, se aos 6 anos vc pegava sua mesma mina vc devia pensar é em se casar.

AgT, não é atoa que a maioria dos mais velhos hoje tem cargos importantes aqui no WC(tirando algumas excessões) , maturidade é um item muito favorável pra quem quer ser membro da equipe! E mesmo quem não tem idade pode se perceber que são relativamente maduros também, até porque alguns aí achavam que o shenow tinha 18!

btw, tenho 18

ps.: o dono desse tópico matou o aurélio a facadas. Nunca vi alguem escrever tão mal

fl's

Link para o comentário

entendeu errado pq eu me expressei errado :cool: antes era jogar jogar jogar agora eh jogar jogar jogar e levar minha mina no mineirão sacou sabixão ?

Link para o comentário

entendeu errado pq eu me expressei errado :cool: antes era jogar jogar jogar agora eh jogar jogar jogar e levar minha mina no mineirão sacou sabixão ?

po BONDD leva a mulher em algum lugar mais da hora ne veiu, porra leva mina no estadio, eu na sua idade levava as mina é pro meu quarto ou prum drive cara XD

Cz devia mata rolinha com estilingue, corre atrais de calango, subi em arvore pra pega manga suashuahsua

mais de boa é da hora curti um sitio no fds me diverto demais XD

Ae Strong cuidado viu pois algum vizinho seu pode ser membro do fórum tb =P

Link para o comentário

AgT, não é atoa que a maioria dos mais velhos hoje tem cargos importantes aqui no WC(tirando algumas excessões) , maturidade é um item muito favorável pra quem quer ser membro da equipe! E mesmo quem não tem idade pode se perceber que são relativamente maduros também, até porque alguns aí achavam que o shenow tinha 18!

btw, tenho 18

ps.: o dono desse tópico matou o aurélio a facadas. Nunca vi alguem escrever tão mal

fl's

OMG,me igualaram ao KONSS !

óbviamente...esqueceram do XeFF,acho que ele eh o mais vovô do wc...

mas tem que ter maturidade na hora q tem q ser e ser brincalhao em outros lugares...

LOL bando d velhos, tenho 13 tbm shenow =/, eu tenho um poco d bigode mas tenho bem mais pelo no saco q ate minha mae fala q so mto novo pra te tanto assim^^

Como eu disse ali em cima,tem hora e lugar para tudo O_O

Link para o comentário

btw, tenho 18

fl's

Nem falou de mim =.='

Link para o comentário

Eu quando comecei mexer em PC a 7 anos atrás eu comecei jogando ragnarok que veio em uma caixa de serial xD

E pior que ate hoje ainda jogo hsuahsuahusha

se vc jova ragnarok aos 7 anos.Ele n foi lancado no brasil em 2004 ou vc jogava o kro.Mesmo assim seria o kro ainda n tinha lancado.

Link para o comentário

Bem eu ja tenhu ai pelo menos uns 10 anos de pc =P shauhsuahsuha

me lembro do meu velho ICQ 97 XD jesus era o show de bola o famoso barulho " ohooo" shaushua quem quise anota ae o numero é 85573911 XD hoje seria um numero de celular isso, fora q nessa época o eskema era rouba conta de 4 a 6 digitos e velhos tempos akeles

nakela época jogo do momento era Doom e Heretic, show de bola os 2 heretic era foda XD

PS: Cz eskenta não como vc disse se veio da zuna rural e a exatamente 1 mes acabou a safra então vc teve q ir para novos lugares =P

brincadeirinhaa

Link para o comentário

se vc jova ragnarok aos 7 anos.Ele n foi lancado no brasil em 2004 ou vc jogava o kro.Mesmo assim seria o kro ainda n tinha lancado.

Se não percebeu foi uma ironia :eek:

Olha o final do texto :rolleyes:

E foi mentira a parte que eu jogo ragnarok quando saiu versão aberta ao publico, veio CD na caixa de serial na epoca... jogava com net discada mow podre e parei depois de 3 anos.

Você se referiu que jogo deste os 7 anos e eu falei comecei mexer no pc a mais de 7 anos e não aos 7 anos :eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.