Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia a Dia convivendo com hacker!

KUCHALA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todo mundo daki tb sou um jogador de Grand Chase ,mas utimamente durante o jogo nos estariamos passando por um tipo de éra de hackers com tudo tomando conta de uma parte do jogo ,oq seria um modo modo de upar mais rapido ta virando um tipo de se tirar vantagem sobre seu modo de upar sendo assim um modo errado e proibido n digo q n possa usar mais q use com moderação pq eu sei q teria muitos jogadores revoltados com hacker em pvp e sendo assim tomando conta do jogo,jogadores e gms.Oq seria um dominio total,porfavor jogadores q estejam lendo isso parem de usar muito hacker saiba usar use com moderação.

E outra gms acordam ja n estamos aguentando mais esses hackers e esta cada dia mais se aproveitando disso!

obrigado por ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente escrevendo aqui não ira adiantar muita coisa ate por que a Wc não é o unico forum que disponibiliza hack's para Grand Chase.

Obs...voçe falou do PvP ter dominio total de hackr's...pelo jeito voçe não jogou na season 2

la axar alguem sem hacker era raridade ate faz paraçer que ganhar na megasena era mais facil do que axar um PvP sem hacker...

Noss era muito tenso PvP na season 2 na verdade era quem tinha mais paciençia pra aguentar ate o outro sair por que ninguem morria por causa dos hack's

:risada:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.