Royal Palyy 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 o meu bot para toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gil7001 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 bota otro link de download ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forge16 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 n to conseguindo baxa ¬¬:mad:alguem me ajuda?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIOGEL 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 isso tem virus to com um poco de medo de baxa por que a maioria dos hack de metin e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eagle_10 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 tambem a mim esta sempre a dar erro mas vou tentando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucao321 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 cara o link n ta funfando :/ quero muito um bot, arruma aew :p podemos ser banidos com esse bot? sim cara, mais voce pode criar outra conta com um char lvl 20+ , ai nem liga pra ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhefim02 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 aff nao da pra baixar flws:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini557 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 tem keylogger depois q vc uza o boot a primeira vez vá em C:/wINDOWS/SYSTEM32 VAI TER 2 ARQUIVOS FLK.EXE E FLKLOG.TXT E QDO LIGA O PC APERTEM CTRL + DEL E VAO EM PROCESSOS Q FIKA O PROCESSO LA FLK.EXE ABERTO NÃO BAIXEM VLW'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados