Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Up for 75 :}'


pietrosupremo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, o cara que criou esse vídeo é muito burro! é logico que se upa na floresta do desafio :chingando:, se vc for lvl 0 e for lá. Não vai upar não?:pensativo:, minha nossa senhora, tem gente pra tudo nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallala

 

Também 100%?

em floresta dos desafio você pega por vez umas 400 exp, no maximo, no meu lvl, com joia, club gc, e evento de 10% de exp pra lire, eu fiquei 100% com 50mil exp, fiquei indo vale do juramento e catando 4mil exp, até que parou em 200 de exp, aí fui em floresta e upei, não é todo 100% que upa não viu :}'

 

@Kundra Rosh

 

Modo de falar né animal, não me chama de burro não '-'

Além do mais, pega um char 74 e upa pro 75 aí, que não te chamo mais de animal, aeuhaeu'

 

@thallala

 

Também 100%?

em floresta dos desafio você pega por vez umas 400 exp, no maximo, no meu lvl, com joia, club gc, e evento de 10% de exp pra lire, eu fiquei 100% com 100mil exp, fiquei indo vale do juramento e catando 4mil exp, até que parou em 200 de exp, aí fui em floresta e upei, não é todo 100% que upa não viu :}'

Porque afinal, quando eu tava 0% com a lire lvl 74, tinha uns 100 e poucos milhoes de exp pra upar D:'

 

@Kundra Rosh

 

Modo de falar né animal, fica chamando os outros de burro -.-'

Além do mais, pega um char 74 e upa pro 75 aí na floresta, que eu te dou um fk ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu entendi você só está se amostrando.

Qualquer um consegue upar na

Floresta do Desafio com 100%,

Jóia, Clube GC e evento +10%..¬¬:sarcastico:

Claro que não, aeuhaeuaeh', tipo ninguem entende, só quem tem char alto, cada 00,01% da minha lire, é como se fosse uns 7mil e 500, entendeu? e.e' (porque tipo, um char do 74 ~ 75, precisa de 75milhões de exp)'

e na floresta eu pego 240 indo com tudo que é possivel de mais exp ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...

Porque não upar no PvP... xD

Enfim...

Upou pro 75 de uma maneira diferente. xD

(Talvez única).

Legal.

Parabéns pelo Lvl 75. :yes:

 

@OFF

 

... Ele clicando ali, na meia amarela...

eu ri...

Instabilidade.

:lol::lol::lol:

 

aeuhauahae, peguei mochila mais trinta *o*'

agora tou com 460 de mochila (H)'

Valeu aí, x)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.