Peoliveira 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 [sENHA]123[/sENHA] Bom,Gente estou aki hj acabei de sair do meu ban e agr voltei com + coisas pra vcs....Bom vou encinar vcs a Fortalecer seu colar + rpaido! :festa::festa: 1ºPasso: Entre no seu Grand Chase season 3 normalmente,com hack ou sem hack voce escolhe. 2ºPasso: Vá no em qualquer um plaza 1,2,3,4,5,6,7,8 qualquer um desses,de pois voce abre o chat de amigos + n escreve nada ai vc aperta ( ESC ) Duas Vezes ai da meio q um bug e ai vc n vai pode da ( ENTER ) Clica no ( SIM ) 3ºPasso: Vá no seu IVENTORIO e acha o seu colar q vc deseja fortalecer clica em fortalecer seguidamente bem Rapido aperte ( ESC ) ai no fundo da tela ficara normal cmo si vc nao tivesse fortalecendo ai bem rapido tbm vc clica em fortalecer de novo e da ( ESC ) e assim vai indo !!:bonzinho: ou seja galera issu vai ficar fortalecendo umas 7 ou + vezes do q o normal,ou seja si em 10 seg vc fortalece uma ves em 10 seg com o bug vc fortalece umas 8 ou +, + gente tem es q quando vc fortalece aparece ( Erro de coneçao com o servidor ) issu é bom pq si o sempre q fais issu o colar fortalece ou falha ate lvl 7 ele fortalece assim ai de pois quando aparece akilo ele volta um lvl xD :hm: GENTE : :Tem ves q n da serto ai n funciona o negocio do ( ESC ) ai vs tem q reloga e faser de novo gente vo faser as SS pra coloca aki em quando issu vao agradescendo e testando Prova ! By,: Peoliveira Editando :amor: Bom galera entaum é issu meu portugues melhoro fis um topico legal espero q gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvbbg6000 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 hmm, vo testar vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Onde vc pego essas fotos ai jin user de lado bonitas assiim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Meu colar e o do fogo tas +8 quero deixar +9 e seu bug/dica nao pegou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Man aki pegou estou deixando meus colares + 9 todos ao msm tempo eu tenho um fogo um sombras e um vento vo deixando todos + 9 o vento q kebra toda hora conssigo o das sombras ta quase o do fogo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvbbg6000 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 olha eu pesquisei no google e achei um tpc aki no WC mesmo com essas user bars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Manow tenta melhorar mais um pouco o Português ai --' Não sei se esse bug pega mais acho que não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Caro amigo Muito bom vc dividir issu com agente da WC Organizado Area Certa so achei que esse portugues seu ta meio desentendido tem como vc melhorar issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Não é só o portugues falta organização. E este bug já foi citado aqui na WC, mas eu lhe parabenizo por descobrir um meio de faze lo, quando ele não for automático. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Levou meus tHx Pelo seu trabalho. Mas tem que melhorar, tem muitas palavras erradas e lamento dizer isto mas nao funciona!:preocupado: Porque, eu ja testei quando você clicka em fortalecer(sim) nao da para clickar ESC, mas Se conseguir clickar ESC rapido cancela o fortalecimento. .:Apoio:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Nussa, Da Uma Arrumada Ai No Tópico :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ñ funfo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vc sabe outro bug de dxa colar +8 pra +9 de cash!! MEU , TODOS MEUS COLAR TA MAIS 8 TENHO MEDO DE POR +9 E DIMINUI!! T-T:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Não vi nada de surpreendente nos colares que voce mostro no topico,é facil decha um colar do Vento 9 e um de cash 8. Eu tenho colar do Vento 9 em todos os chars e 4 colares de cash 8 que são,luz(Amy)sombras(Sieghart)Fogo(Jin)e do Gelo(Mari). Mas sobre o resto,só testando pra sabe:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados