Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fortalecendo colarres Cahs ou Gp Bem + rapido ! !

Posts Recomendados

[sENHA]123[/sENHA]

Bom,Gente estou aki hj acabei de sair do meu ban e agr voltei com + coisas pra vcs....Bom vou encinar vcs a Fortalecer seu colar + rpaido! :festa::festa:

1ºPasso: Entre no seu Grand Chase season 3 normalmente,com hack ou sem hack voce escolhe.

2ºPasso: Vá no em qualquer um plaza 1,2,3,4,5,6,7,8 qualquer um desses,de pois voce abre o chat de amigos + n escreve nada ai vc aperta ( ESC ) Duas Vezes ai da meio q um bug e ai vc n vai pode da ( ENTER ) Clica no ( SIM )

3ºPasso: Vá no seu IVENTORIO e acha o seu colar q vc deseja fortalecer clica em fortalecer seguidamente bem Rapido aperte ( ESC ) ai no fundo da tela ficara normal cmo si vc nao tivesse fortalecendo ai bem rapido tbm vc clica em fortalecer de novo e da ( ESC ) e assim vai indo !!:bonzinho:

ou seja galera issu vai ficar fortalecendo umas 7 ou + vezes do q o normal,ou seja si em 10 seg vc fortalece uma ves em 10 seg com o bug vc fortalece umas 8 ou +, + gente tem es q quando vc fortalece aparece ( Erro de coneçao com o servidor ) issu é bom pq si o sempre q fais issu o colar fortalece ou falha ate lvl 7 ele fortalece assim ai de pois quando aparece akilo ele volta um lvl xD :hm:

GENTE : :Tem ves q n da serto ai n funciona o negocio do ( ESC ) ai vs tem q reloga e faser de novo gente vo faser as SS pra coloca aki em quando issu vao agradescendo e testando

Prova !

Sem_t_tulo_3.png

By,: Peoliveira

8422_Jin_20_Grandchase_jpg-550x0.jpg

Editando :amor:

Bom galera entaum é issu meu portugues melhoro fis um topico legal espero q gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou meus tHx Pelo seu trabalho.

Mas tem que melhorar, tem muitas palavras erradas e lamento dizer isto mas nao funciona!:preocupado:

Porque, eu ja testei quando você clicka em fortalecer(sim) nao da para clickar ESC, mas Se conseguir clickar ESC rapido cancela o fortalecimento.

.:Apoio:.

anigifkxq.gif

Link para o comentário

Não vi nada de surpreendente nos colares que voce mostro no topico,é facil decha um colar do Vento 9 e um de cash 8.

Eu tenho colar do Vento 9 em todos os chars e 4 colares de cash 8 que são,luz(Amy)sombras(Sieghart)Fogo(Jin)e do Gelo(Mari).

Mas sobre o resto,só testando pra sabe:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.