Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meias e mochilas enfinitas - EVENTO NATAL GC

tinquelo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meias

Todos nós sabemos do evento de natal da Level Up! e como todo bom evento da LUG nós temos nossas oportunidades de nos aproveitarmos do sistema!

Meias infinitas: falhando mas não custa tentar

Simples como agua, quando as meias bugarem, na hora de retirar ou pendurar, desligue o GC, quando você voltar vai ter varias meias, repita e ganhe mais e mais meias

Mochilas infinitas:

FACIL consiga uma mochila por meio das meias (qualquer mochila +5 +10 +30 +60 tanto faz) e use-a, o GC irá fechar e o seu inventario será aumentado, mas a mochila continuará ali! Apenas use a novamente até atingir 900 espaços NAO FUNCIONA COM AS MOCHILAS DA LOJA (Deus sabe lá o pq)(Falhou uma vez cmg mas já ajuda né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, poste uma foto comprando que oq você disse é verdade, apenas para q todos tenham certeza de que funciono pelo menos com vc =D

É msm vc deveriar ter postado uma SS para comprovante de duvidas

Mais eu nao duvido de vc pq ja aconteceu comigo issu so que nao veio meias infinitas veio umas 10 meias tb nao utilizei esse tuto seu

quando fui abrir a meia travo mudei de serve 2x e veios 10 meias de cada:smiley:

Link para o comentário

a dica 1 é mais praticoapenas trocar de servidor que ja funciona eu mesmo ja postei isso.

ja ah 2º Dica Teve uma atualizaçao e não esta

mais sendo possivel fazer isso.

:droga:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Mano esse bagúi das malas de espaço eh verdade, mas, vc tem q fik fortalecendo o colar ate dar Erro de Rede, ai vc faiz de novo pra garantir, e se der certo vc confirma. As vezes nao funfa mais ta ai pra vcs saberem. Agradeção o cara pq ele ta ajudano quem nao sabe!:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.