Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça pontos no meu clan e ganhe zp!

Posts Recomendados

Primeiramente eu sei que estou na área errada, só entrou postando aqui porque sei que e mais visitada, senão gostou não fique reclamando, mas se fizer reporto.

Agora ao que interessa o clan e novo, tem vaga de "LT", eu aceito hackers so nao aceito gente com o kd negativo, eu do de 7000 a 10000 por semana para o melhor jogador, mas e claro que ele tem que me dar loguin e senha para eu poder botar --' eu não vou hackear conta vo colocar os zp, no comeco do clan so tem que fazerem pontos para ganhar, não tenho um mínimo mas os que fizerem mais eu dou os zp por enquanto ele não está com nenhum então se você entrar e ninguem mais entrar voce ja ganha, mesmo que você não tenha feito pontos se quiser quando eu tiver on pedi pra mandar um pouco, 1000 a 2000, mas eu quero acima de tudo gente com kd positivo, estou chamando principalmente os hackers que saibam disfarcar, nas regras do jogo eu proibi os hacks mas não conta lá, eu também uso.

O nome do clan é:

"SO OS PRO" Sem asmas.

Quem quiser pode dar aplly pode adicionar, quem quiser e da uma olhada nos post do clan.

Os zp são até o clan melhorar depois que ele ficar bom eu vo ter que parar né, porque senão eu vo falir né...

A outra coisa meu clan nao tem foto porque meu nivel ainda e baixo, so falta um pra colocar foto, quando colocar vai ser essa:

42-91-59.png

E por ultimo eu vou dizer que eu definitivamente não quero roubar conta afinal pra que eu quereria se eu tenho uma boa conta zp e boas armas, eu estou querendo gente bom pro clan se você não confia em mim eu te digo como conseguir zp, se confia eu te arrumo pelo paypal ou free zp.

O site do clan é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackamaleao, opa até me interesseu pela proposta, mas vendo pelo site o lider Nininozinho, que suponho ser você, contém os seguintes itens: Desert, USP e SG552, FL,HE,SG. De forma que fica na dúvida se iria receber os tais zp prometidos. Abraço

Link para o comentário

1º Área errada, o pior é que você SABE que está na área errada e ainda posta,

pqp nunca vai ter futuro na WC...

2º Ningueem de a conta para ele... ele simplesmente vai hackiar vocês...

3º Você não vai dar os ZP's... você simplesmente vai kikar o cara do clã... Pois os pontos não saem...

Fica a dica,

Abras'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.