Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [AJUDA]Como tiro o efeito de embaçado do ENB Séries?


[HS]-Luiz!.-
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, ta ligado aquele ENBSeries.ini ? Um arquivo .ini que vem junto.

Lá têm todas as configurações, desdea resolução até esse blur (borrado).

Se eu soubesse configurar aquilo eu poderia te explicar mai só que o máximo que eu sei é isso :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei configurar mais ou menos akilo eu peguei a confg de um e junei com a de outro ficou legal ta sem akeles borrado não diminiu drasticamente o fps a e ja pode fechar aki algum moderador

 

config:

[PROXY]

EnableProxyLibrary=0

InitProxyFunctions=1

ProxyLibrary=

 

[GLOBAL]

UseEffect=0

AlternativeDepth=0

AllowAntialias=1

BugFixMode=0

SkipShaderOptimization=0

QuadVertexBuffer=0

EnableShaders_3_0=1

AdditionalConfigFile=enbseries2.ini

UseMRTRendering=0

 

[EFFECT]

EnableBloom=1

EnableOcclusion=0

EnableReflection=1

EnableMotionBlur=0

EnableWater=1

EnableShadow=1

DepthBias=0

EnableDepthOfField=0

 

[iNPUT]

KeyUseEffect=123

KeyBloom=120

KeyOcclusion=121

KeyReflection=122

KeyCombination=16

KeyScreenshot=44

KeyShadow=119

KeyWater=118

KeyShowFPS=106

 

[REFLECTION]

ReflectionPower=100

ChromePower=100

UseCurrentFrameReflection=1

ReflectionQuality=2

ReflectionSourceSpecular=50

ReflectionSourceTFactor=50

UseAdditiveReflection=0

ReflectionDepthBias=0

UseLowResReflection=0

ReflectionSinglePass=1

UseEnvBump=1

EnvBumpAmount=100

EnvBumpOffset=100

ReflectionFlip=1

 

[bLOOM]

BloomPowerDay=15

BloomFadeTime=1500

BloomConstantDay=3

BloomQuality=0

BloomScreenLevelDay=50

BloomCurveDay=2

BloomPowerNight=20

BloomConstantNight=4

BloomCurveNight=3

BloomScreenLevelNight=20

BloomAdaptationScreenLevel=70

BloomAdaptationMultiplier=15

BloomAllowOversaturation=1

BloomMaxLimit=100

 

[sSAO]

UseFilter=1

OcclusionQuality=0

FilterQuality=1

DarkeningLevel=30

BrighteningLevel=30

IlluminationLevel=30

AdditiveIlluminationLevel=30

UseAmbientOcclusion=1

UseIndirectLighting=1

FadeDistance=50

UseForAlphaTest=1

UseForAlphaBlend=1

 

[colorCORRECTION]

DarkeningAmountDay=-7

ScreenLevelDay=60

ScreenLevelNight=30

DarkeningAmountNight=-45

GammaCurveDay=10

GammaCurveNight=10

ColorSaturationDay=-2

ColorSaturationNight=2

UsePaletteTexture=0

 

[WATER]

UseWaterDeep=0

WaterDeepness=0

WaterQuality=0

 

[sHADOW]

ShadowFadeStart=40

ShadowFadeEnd=80

ShadowAmountDay=60

ShadowAmountNight=60

ShadowScreenLevelDay=60

ShadowScreenLevelNight=60

ShadowQuality=2

UseShadowFilter=1

FilterQuality=2

ShadowBlurRange=30

 

[ENGINE]

ForceAnisotropicFiltering=1

MaxAnisotropy=16

ForceDisplayRefreshRate=0

DisplayRefreshRateHz=60

 

[MOTIONBLUR]

MotionBlurQuality=0

MotionBlurVelocity=40

MotionBlurRotation=40

 

[PERPIXELLIGHTING]

SpecularColorMin=0

SpecularColorMax=100

SpecularColorMultiplier=100

SpecularGlossinessMin=0

SpecularGlossinessMax=100

SpecularGlossinessMultiplier=100

 

[DEPTHOFFIELD]

DOFQuality=2

DOFNumberOfPasses=2

DOFFocusRange=80

DOFBlurinessRange=2

[PROXY]

EnableProxyLibrary=0

InitProxyFunctions=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.