Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maligno2v

augusto95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara você bloqueia os MPs porque? cançado de receber reclamaçoes suas? nao faça isso, vire um bom moderador que é melhor!

nao gostei muito do MP que você me mandou cara... sobre o meu post no topico de Camuflador de IP do Combat Arms..

bom não sei se você sabe, e acho que um moderador de combat arms precisa saber, mas nem sempre os camufladores de IP funcionam!

Por isso perguntei se eles estavam funcionando

Agora desde quando isso é flood meu caro? Até onde sei flood seria eu comentar algo do tipo "legal", "gostei", "up"

Mas duvidas nunca sao flood! fiquei impressionado agora com a competencia dos moderadores do webcheats, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem area de reclamaçao ou de moderador inutil, entao resolvi postar aqui....

Mas se tiver me passa que eu posto la tambem

E sei que ele tem direito pois a conta é dele, mas fiz este topico para informar aos administradores do forum, sobre o determinado moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.