Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opniao ;D

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera , tava pensando oj , tipo exist: bronze member e tals

O ultimo e com 10.000 post se nao me engano que e membro elite,

Estava pensando em outro com 20.000 posts, sei la o nome , Super member asuahus',

e esse membro podesse aplicar infraçoes , pq bronze member e os outros so pode pedir sign, avatar,fanbar ;D

Essa e minha Dica ;D

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria necessário pois apenas ex staffers poderiam ser pois no momento entre mais de 1 milhão de usuários na webcheats Haseo é o unico que tem mais de 20 mil post e a Mayara esta quase.

acho que não seria necessário!

shareduck

Link para o comentário

O Limite que estes membros chegam é no máximo 10 mil.

Seria totalmente desnecessário isto.

Ja que você disse para ter o direito de tambem moderar, faz a idéia inútil mais ainda.

E Se fosse assim, o Horus teria que retirar o Agradecimento apenas para o dono do tópico e deixar o agradecimento infinito ( Agradecer = 1 post ) Para um membro chegar aos 20.000 '-'

Eu apoiaria a idéia se não fosse por isto.

Pois acho que fica mais concorrido os post's, sendo assim fazer crescer mais o fórum.

Link para o comentário

cada um tem sua opniao neeh , so q se colocar mesmo pelo menos so 10.000 e o agradecimento nao conta-se post , seria bem util , pq o forum iria creser , pq todos irao ajudar ainda mais , assim fica minha opniao

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.