leo3797 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Danger Scripts [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OneHit Auto Kill Super Drop Hp Full e Mais ataque Drop True Cheater [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] drop 100% itens 2ª,3ª,4ª classes e personagens VideoAula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 como eu vejo se meu pc e 32 vbits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuario100ID 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 alguem é corajoso o bastante pra testar ? não testo mais nada aqui desde o realeza kkkk:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodig 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 scan??:mad::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash7 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Kd scan Filhote ??? Qem vai ser maluco pra testa isso ai :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werieis 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 funfa ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 afz eu vo te que dizer???? manow ja postei alguns hackers aii mais tudo bem num vo reportalo q nao quero ferra vc, olha gente os hackers funfam sim podem baixar ok's? manow tente criar o seu proprio hack"! vllw:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracu1999 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 o hacker pega filhotes eu ja testei:yes::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielponte 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 gente eu tento mas da "os drops não foram aumentados" ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukan12 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Em relação a este hack de drop aqui no meu pc nao funfou gente, mas virus nao tem. Vou testar o outro jaja edito @editado O danger scripts nao possui virus e aki não funfou. Mesma coisa pro hacker de drop =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Galera o Drop true cheater só funfa em pcs 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Igor 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Pelo menos o one hit pega? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 eu baixei o Danger script e deu ameaça detectada .-. tem virús isso ai:malvado:fight::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3797 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 foi mal na prox coloco scan, mano e coloqei os créditos, não ta vendo no video? não tem porque reportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Tópico sem Scan. Closed [x] Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados