Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Umineku GC DesBUG!

Umineku
 Compartilhar

Posts Recomendados

EDIT: Agora ví que ja tinham postado sobre isso, mas... acho que o meu está melhor explicado, mas Obrigado! =)

Bem, como eu tive este pequeno erro ao Baixar o Realeza Cheat 16.0, eu decidi criar um Desbug, que é anda mais nada menos, uma nova instalação de GrandChase e a Clonagem de suas novas DLL's.

Agora você deve estar se perguntando como assim?

É simples o Realeza buga algumas DLL's, não sei exatamente quais, mais sempre que você abre o patch do GrandChase aparece um suposto segundo patch com o Nome "Auto-Kill".

Porém toda vez que loga no GC, acontece um erro com uma DLL, no caso não sei no que influencia esse erro, mas decidi criar um arquivo Zipado contendo todas as DLL's atualmente na pasta do GrandChase recem Instaladas.

Assim você poderá jogar seu Jogo a Vontade, sem erros desconhecidos! =)

Atenção: Colocar os Arquivos na Pasta GrandChase! (A mesma onde se encontra o GrandChase.exe)

Download -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por Favor pesso que vocês nao façam mirrors, se quiserem mirrors diferente, poderiam me pedir, que eu terei o total prazer em ajuda-los!

Thanks ~ Umineku

Por Favor, caso ajudei cliquem no "+".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, mesmo você não tendo criado primeiro, aposto que você nem tinha visto, mas concerteza seu tópico ficou muito melhor, mais bonito, e o Download contem Varias DLL's! caso o BugTrap tenha algum Bug, também é só tirar da sua pasta e colocar...

Cara você é o melhor, pelo menos tenta ajudar esse povo daqui! =)

Link para o comentário

Boa cara, mesmo você não tendo criado primeiro, aposto que você nem tinha visto, mas concerteza seu tópico ficou muito melhor, mais bonito, e o Download contem Varias DLL's! caso o BugTrap tenha algum Bug, também é só tirar da sua pasta e colocar...

Cara você é o melhor, pelo menos tenta ajudar esse povo daqui! =)

Haha! man valew pelo apoio, espero que tudo tenha voltado ao normal, e que você e todos os Membros da WebCheats, tenham um Feliz Natal (Atrasado) e um Próspero ano Novo!

Umineku ~ Thanks

Link para o comentário

poow cara beem legal seu post... organizadinho + poow boota + cores da procima jaer ? (iiso e so uma dica) levou meus tranks...:nice:

metas:

50posts[~]

100posts[~]

500posts[~]

1000posts[~]

UM DIAbronzemember.png TALVEZ...vip.png

3438.RonanSTRender.png

ronanq.png

36953195.png

Link para o comentário

poow cara beem legal seu post... organizadinho + poow boota + cores da procima jaer ? (iiso e so uma dica) levou meus tranks...:nice:

QUOTE]

Valew man, mas sobre as cores... acredito que eu tenha colocado não? ou pelo menos organizado com Negrito/Itálico e umas 2 cores...

Mas enfim Boas Festas! =)

Umineku ~ Thanks

Link para o comentário

Parabens cara funfou legal tentei agora o realesa e ficou com este bug agora com esses arkivos arrumou

só coloca ai onde tem q coloca q eh na pasta do gc só pq eu mesmo tive q ler o tpc 2x pra ver onde q tinha q colar auieoueaoeuaoe

Link para o comentário

Parabens cara funfou legal tentei agora o realesa e ficou com este bug agora com esses arkivos arrumou

só coloca ai onde tem q coloca q eh na pasta do gc só pq eu mesmo tive q ler o tpc 2x pra ver onde q tinha q colar auieoueaoeuaoe

Pronto man, já editei, coloquei no tom vermelho para chamar mais a atenção, para que nínguem deixe passar.

Obrigado pela sugestão, e boas Festas! =)

Umineku ~ Thanks

Link para o comentário

Link para o comentário

Conteúdo já existente :T'

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/667054-utilitario-como-retirar-realeza-extreme-scripts-16-0-a.html#post2976833

PS: pra avisar a mocinha do tópico, a única dll que buga é a unicows.dll :}'

Closed aqui ~ [x]'[/size][/font]

Como coloquei, ví que o conteúdo era existente após postar, antes de eu postar, não tinha nada a respeito, e enfim seu tópico está completamente, muito mais desorganizado que o meu!

Para mim, o seu que deveria ser closed!

Provocações em seu "PS" não me provocam, apenas pode acontecer de um dia você ser reportado! =)

Boas Festas! =)

mas dai o hack funciona ou só concerta o bug?

O Hack na verdade nem é funcional, concerta o BUG, e faz com que seu Grand Chase fique livre de possiveis erros causados por essa DLL.

Mas ai neste pacote de DLL's, há todas disóníveis, então espero que o ajude em algo!

Boas festas! =)

Link para o comentário

Galera Ta Me Dando Um erro algum de vosses me poderia ajudar o erro e este

---------------------------

Main

'$' is not a valid integer value.

OK

Ajuda Ai Galera

Link para o comentário

Galera Ta Me Dando Um erro algum de vosses me poderia ajudar o erro e este

Main

'$' is not a valid integer value.

OK

Ajuda Ai Galera

Man, veio ao lugar certo, é a DLL Unicows.dll que está fazendo isso acontecer, baixe o meu pacote de "DLL's" e substitua-a.

Após fazer isso abra o GrandChase.exe e Pronto!

Tchanam! sem erros e problemas!

Boas Festas!

Link para o comentário

Man, veio ao lugar certo, é a DLL Unicows.dll que está fazendo isso acontecer, baixe o meu pacote de "DLL's" e substitua-a.

Após fazer isso abra o GrandChase.exe e Pronto!

Tchanam! sem erros e problemas!

Boas Festas![/color][/i]

No desBug Nao ta ninhum Unicows.dll mas na pasta Grand Chase sim Como eu faxo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.