Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que vou ser "Banino, topico closed, talvez edited" mas to pouco me fudendo. Voces sao noobs? Precisam de hacker para matar alguem? Hacker eh um programa ilegal e ainda tem gente q usa a troco de q? Vai levar um kik da sala, ou talvez, dificilmente um ban, Alem do mais que voces estao sujando o nome dos Brs pelo mundo tdo... Todos q jogam crossfire odeiam brasileiros por causa dos hacks e vcs ainda usam --' Entao aqui vai meu pedido : para de criar esas porcarias que nao servem pra nada a nao ser estragar a diversao dos outros... de boa ñ to zuando. Bom, eu n entro mto aqui, so entro para tutos de Pw e CF, e me deparo com hacks todos os dias e 85% deles sao Brs.. Acho q é minha ultima mensagem aqui,entao... e se editarem, quem leu foi conscientiz(s n sei)ado. Entao é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz mano eles não vao banir eles nao são locos de banir a gente , os caras ai mo pica que gasto + de 100 conto porr4 se eles nos banir nos vamos estragar o crossfire com hacks então eles nao faria isto ..

So se eles excluir o crossfire .... vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.