Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Como retirar: Realeza Extreme Scripts 16.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

[utilitário] • Como retirar: Realeza Extreme Scripts 16.0 •

 

Galera é o seguinte, isso pode ser um keylogger, ou sei lá oque é, mas quando você ativa auto kill ou one hit, ele ficará pra sempre, toda vez que abrir o gc, ele vai aparecer, o hack naão funfa também. E para retirar você irá na pasta do seu gc, e apagará a dll: unicows

ou seja, o arquivo: unicows.dll

 

@edit

 

Achei a Dll antiga:

 

Download ¹: Send Space

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Download ²: Megaupload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Dll:

teste01.png

 

Tutorial:

> Baixe a Dll em um dos dois link's

> Remova a antiga Dll

> Cole a nova

> Jogue feliz :}

Créditos:

pietrosupremo >>> -[W]anksta.! , Banido D:'

yuri1234

buuhh_sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usaram de novo a injeção pelo unicows.dll '-' isso ja ta é patched a séculos '-'

 

bom pra quem uso isso e o main paro de funcionar e quer baixar a unicows.dll sem ta modificada é só entra no meu tópico antigo e baixar e ta com scan la

 

http://www.webcheats.com.br/forum/topicos-solucionados-e-ou-resolvidos/636375-solucao-problema-com-main-exe.html

 

espero ter ajudado e área errada man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usaram de novo a injeção pelo unicows.dll '-' isso ja ta é patched a séculos '-'

 

bom pra quem uso isso e o main paro de funcionar e quer baixar a unicows.dll sem ta modificada é só entra no meu tópico antigo e baixar e ta com scan la

 

http://www.webcheats.com.br/forum/topicos-solucionados-e-ou-resolvidos/636375-solucao-problema-com-main-exe.html

 

espero ter ajudado e área errada man

 

Mano, valeu por compartilhar, mas sabe se essa dll é a mais atualiza de todas?

E acho que isso é um utilitario :}' (Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários » )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, valeu por compartilhar, mas sabe se essa dll é a mais atualiza de todas?

E acho que isso é um utilitario :}' (Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários » )[/size][/font]

 

sim a inicows e uma dll que fica com o gc e não é atualizada, apenas serve pra alguma coisa que eu não sei bem o que é, mas mesmo que você exclua ela da pasta do gc, o gc funciona mais quem sabe la pra frente vc não vai precisar dela? se não ela não estaria na pasta do gc

 

portanto pode baixar de la e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer saber uma solução sem precisar baixar nada? só excluir a dll unicows.dll e pronto[/font][/b][/color][/size]

 

Não é verdade, seu gc ficará mais lag que antes, pode notar, essa dll tem alguma coisa a ver com isso, :}'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tpc serviu pq a maioria dos hacks tao vindo com key loguer e esse negocio ai do mais.exe

valeu parabéns

 

o tpc serviu pq a maioria dos hacks tao vindo com key loguer e esse negocio ai do mais.exe

valeu parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Ryan

 

Pode não conter keylogger, mais fica direto lá, e encomoda, além de que se você retirar a dll, fica lag :rs:'

 

@~Vidaama

 

Valeu, e a toda a galera que gostou, agradece aí :}'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é verdade, seu gc ficará mais lag que antes, pode notar, essa dll tem alguma coisa a ver com isso, :}'[/font][/size]

 

mais lag? nenhuma diferença deu aqui e mesmo assim net aki de 50 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, isso pode ser um keylogger, ou sei lá oque é, mas quando você ativa auto kill ou one hit, ele ficará pra sempre, toda vez que abrir o gc, ele vai aparecer, o hack naão funfa também. E para retirar você irá na pasta do seu gc, e apagará a dll: unicows

ou seja, o arquivo: unicows.dll[/size][/font]

 

@edit

 

Achei a Dll antiga:

 

Download ¹: Send Space

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Download ²: Megaupload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Dll:

teste01.png

 

Tutorial:

> Baixe a Dll em um dos dois link's

> Remova a antiga Dll

> Cole a nova

> Jogue feliz :}

Créditos:

pietrosupremo >>> -[W]anksta.! , Banido D:'

yuri1234

buuhh_sp

 

Vlw Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.