Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Scripts v5.5[Auto Kill+OneHit+HPFull+S.DROP]


xNxBkuT
 Compartilhar

Posts Recomendados

kara qual lema da WC? sempre ajudar visitantes e talz com cheats!bons e topicos organizados

agora me fala closed porq? to ajduando trouxe um cheat bom e o topico d amuito organizado tudo bem da ban ai mais quem vai perder é a WC que nem eu disse so quero ajudar:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfo da um erro no main mais entra no joguo normal dai entra na sala e vai lutar com os monstro e não da alto kill,one hit,hp full e outros mais não pegua os hacks não aqui e XP

blz aqui não funfo!!!!!! :preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Funfa Leva Meu Thx Já Edito!

Edit:Não Consigo Abrir O hack clico 2x no banner e dps nao sei oq fazer ajuda ae!

 

Olha ai kara!

 

Para usar o Mega Scripts V5.5 abra o seu Grand Chase espere carregar , quando estiver nos 100% abra o mega Scripts V5.5 e escolha o hack desejado e so clicar em entrar e pronto !! não é preciso configurara diretório !!

 

si foi windowns seven ou 7 ou vista executar como adiministrador:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks da ******* não são permitidos aqui no WebCheats.

 

Closed [x]

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.